Vestidos Listrados 2020: Preto e Branco, Longos, Curtos e Como Usar

Os vestidos listrados 2020 nunca saem de moda e estão sempre no guarda-roupa da mulherada. Novas tendências surgiram, e você não pode ficar de fora da moda. Então, continue nos acompanhando para conferir diversos modelos e dicas que selecionamos para você dos vestidos listrados 2020! 

Vestidos Listrados 2020

Vestidos Listrados 2020 

As listras são estampas super versáteis e atemporais, que nunca saem de moda. Estão sempre presentes nos looks da mulherada, e cada ano que se passa novas tendências vão surgindo. 

Os vestidos listrados, por exemplo, é de uma pegada leve e descontraída, podendo ser usado em ocasiões formais ou mais despojadas. 

Essa peça é uma mistura de um look funcional e versátil com uma das estampas mais queridinhas do mundo da moda. O resultado são looks práticos, que vão desde um cineminha até um evento mais formal.

A seguir, trouxemos diversos modelos de vestidos listrados para você escolher o seu preferido e sair arrasando por ai. Continue nos acompanhando para conferir! 


Vestidos Listrados Curtos 

Com os vestidos listrados curtos você consegue criar looks super despojados e estilosos, mas também elegante e charmosos. Isso vai depender unicamente do modelo do vestido. 

✓ Se inspire ainda:

Você consegue ainda inserir diversos acessórios para compor seu look e deixa-lo do jeito que você quiser: seja mais descolado ou moderninho. 

A combinação do vestido listrado curto são os tênis. Essa é uma escolha certeira para arrasar em ocasiões mais despojadas. Mas se for um vestido mais sofisticado pode ser combinado com sandálias e sapatos sociais!

A seguir, confira várias inspirações!


Vestidos Listrados 2020 Longos

Os vestidos de listras longos são super indicados para estações mais frias. Para ficar um look ainda mais moderno e charmoso, você pode combinar o vestido com jaquetas, blazer ou casacos. 

✓ Veja mais modelos:

Veja abaixo diversos modelos:

Vestidos Listrados 2020 Longos Vestidos Listrados Longos Vestidos Listrados 2020 Vestidos Listrados


Vestidos Listrados 2020 Preto e Branco

Existem diversas cores de listras, sejam elas as listras em preto e branco que são as mais clássicas, como também as listras azul e branco e vermelho e branco, que deixam o visual mais charmoso e até mesmo listras coloridas que proporcionam um look moderno.

As listras mais comum são as pretas e brancas. A seguir, confira diversos vestidos listrados 2020 em preto e branco e inspire-se:

 


Vestidos Listrados 2020 Outras cores

Assim como já mencionamos anteriormente, existem diversas cores de vestidos com listras 2020. A seguir, você poderá conferir os mais modernos!


Vestidos Listrados 2020 – Dicas 

Os vestidos listrados podem ser encontrados em várias formas e estilos. Para ter um look charmoso e estiloso, é de suma importância estar ciente de algumas informações. 

Abaixo, selecionamos algumas dicas preciosas. Confira:

  •  Listras horizontais: Aumentam a silhueta, principalmente se já são largas. Por isso, mulheres que estão acima do peso devem evitar esse tipo de listra e optar por um vestido com listras na vertical, que tendem a afinar o corpo;
  • Mulheres magras devem dar preferência a listras horizontais, para que não pareçam magras demais.
  • Listas diagonais: Podem ser usadas por todos os estilos de corpos e também ajudam a deixar a silhueta mais fina;
  • Listras assimétricas: Possuem várias larguras e direções. Também podem ser usadas por todas as mulheres. A única recomendação, é ficar atenta ao local das listras, para ver qual ângulo mais favorece;
  • Vestidos listrados com sapatos: Essa é uma ótima combinação para quem deseja um look despojado e estiloso;
  • Caso o clima esteja mais frio, os vestidos listrados 2020 opte por jaquetas jeans, blazers e casacos com gola. 

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: