Vestido de Alcinha 2018: Colado, Soltinho, Modelos e Fotos

Se tem uma peça de roupa que nunca sai de tendência é o bom e velho vestido de alcinha, não é mesmo? Por isso hoje temos um post que traz para as nossas leitoras dicas, modelos e várias fotos da tendência que é o vestido de alcinha 2018. Gosta dessas peças e quer ficar por dentro de tudo sobre o vestido de alcinha 2018? Então continue acompanhando!

Vestido de Alcinha 2018

Vestido de Alcinha 2018

O vestido de alcinha 2018 vem chegando com modelos diversos para tornar o seu dia a dia muito mais bonito e feminino como veremos a seguir.

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestido de alcinha 2018

O vestido de alcinha é uma peça coringa no guarda roupa das mulheres desde o final do anos 90, ganhando força no início dos anos 2000. O modelo oferece mais conforto, leveza e feminilidade aos seus looks, e com tantos pontos positivos nada melhor que apostar nessa tendência!

Continue conferindo e fique por dentro de tudo que preparamos para você sobre os vestidos de alcinha que são e continuaram sendo sucesso!


Modelos de vestido de alcinha 2018

Você pode apostar em diversos modelos de vestido de alcinha, entre eles os mais desejados são:

  • Vestido de alcinha justo;
  • Vestido de alcinha rodado;
  • Vestido de alcinha com blusinha por baixo;
  • Vestido de alcinha justo;
  • Vestido de alcinha para o dia a dia.


Vestido de alcinha 2018 justo

Vamos começar por esse que é um modelo que valoriza o seu corpo oferecendo ainda mais modelagem, feminilidade e sensualidade!

O vestido de alcinha justo traz estampas diversas e pode ser uma opção para curtir um encontro com os amigos ou mesmo uma festa.

Confira alguns dos modelos que selecionamos para te inspirar:


Vestido de alcinha 2018 rodado

Para quem prefere um modelo mais romântico a dica é apostar no vestido de alcinha rodado, pois a cintura mais marcada e a saia rodada nunca falham quando o desejo é um look mais “mocinha”.

Para os vestidos de alcinha rodados estampas mais coloridas são a tendência, confira então algumas opções selecionadas:


Vestido de alcinha 2018 com blusa

Não é novidade alguma que as tendências vão e voltam de acordo com a época em que vivemos! A combinação do vestido de alcinha com uma blusinha por baixo está super em alta e continuará entre as “novidades” mais usadas para a próxima temporada de moda!

O estilo é ideal para quem não gosta muito de vestidos de alcinha por deixar o ombro a mostra! Para que você conheça mais dessa combinação que é um grande sucesso no meia da moda feminina temos algumas fotos. Veja:


Vestido de alcinha 2018 para o dia a dia

O vestido de alcinha pode ser usado no seu dia a dia! Principalmente nos dias mais quentes onde desejamos algo mais confortável e fresquinho.

Os modelos ideais são leves e delicados assim como os das fotos que selecionamos para você, confira:


Inspiração em vestido de alcinha 2018

Vamos terminar o nosso post de hoje com mais fotos de vestido de alcinha 2018? Então acompanhe a seguir mais fotos com os modelos que selecionamos e inspire-se nessa tendência:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: