Saias Midi 2020: Lindas SAIAS, Novas Tendências, Dicas

As saias midi 2020 são simplesmente um arraso! Essa é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa da mulherada, afinal de contas, sempre queremos montar um look mais moderno e charmoso não é mesmo? As saias midi 2020 são ideais para quem gosta de estar sempre na moda. Continue nos acompanhando e confira dicas imperdíveis!

Saias Midi 2020

Saias Midi 2020

Saias Midi 2020 

Conhecida por seu comprimento abaixo do joelho, as saias midi nunca saem da moda e estão chegando com tudo este ano, prometendo ser ainda mais tendência. 

Essa saia combina com qualquer estilo, isso porque ela está disponível em vários modelos, podendo ser justa, rodada, plissada, estampada, lisa e entre outros.

Saias Midi

Todos esses modelos podem são super sofisticados. Mas também há deles mais casuais, podendo ser usados no dia a dia, com uma composição de t-shirt + tênis. Tudo vai depender da sua composição e da ocasião.

Essa versatilidade faz com que as saias midi 2020 seja uma peça curinga muito útil em todo guarda-roupa feminino. 


Saias Midi 2020 Justas 

O que falar das saias midi 2020 justas? Elas que estão entre as preferidas da mulherada, nunca sai de moda. É a aposta perfeita para quem deseja um visual mais sofisticado, moderno e com uma pitada de sexy. 

Saias Midi 2020 Dicas

Você pode combinar a saia midi justa com blusas, t-shirts, com tênis, sapatilhas, botas, saltos finos, além de poder usar diversos acessórios, de acordo com o seu visual.

✓ Gostou do novo estilo? Você vai curtir também os vestidos midi 2020

Essa pela é super versátil e pode ser usada em qualquer ocasião. Basta apenas saber combina-la com as outras composições!


Saias Midi 2020 Rodadas

Diferentemente das justas, as saias midi 2020 rodada dão ao look um toque mais romântico. Podemos combinar essa peça com diversas composições, formando vários estilos.

✓ Confira as melhores roupas para batismo 2020

Como por exemplo: se você deseja um look mais poderoso e elegante, opte por usar a saia midi com um salto, seja fino ou grosso. Já se prefere um look mais casual e confortável, combine a saia com uma sapatilha + t-shirt, assim, a produção ganha mais um toque de romantismo. 

Se você quer fugir da normalidade, e deseja um loook mais moderno e descolado, aposte em um tênis cool e deixe seu visual ainda mais estiloso. 

A seguir, confira várias opções de saias midi rodadas e escolha o seu modelo favorito:


Saias Midi Jeans 

Assim como já mencionamos ao longo de todo este post, as saias midi são um clássico repletas de elegância e sofisticação. A sua versão jeans é responsável por dar aquele toque mais juvenil e moderno ao look. 

✓ Veja também, as opções de vestidos godê 2020

Podemos encontrar a saia midi jeans em diversos cortes, seja ela rodada ou justa. Sendo assim, fica ainda mais fácil de combina-la para a ocasião desejada. 

Por ser tão versátil, a saia midi jeans pode se encaixar em inúmeros estilos e propostas. Veja abaixo, diversas inspirações com essa peça:


Saias Midi 2020 Plus Size 

E quem disse que quem veste GG ou XG não pode usar as saias midi? Por ser uma peça super democrática e cheia de estilo, as saias midi combinam com todo o tipo de corpo, podendo ser usada tanto pelas magrinhas, como também pelas mais gordinhas. 

Podemos encontrar diversos cortes de saias midi plus size. A composição fica por conta do tipo de ocisão que você vai. 

Se você procura por um look mais formal, aposte em saltos e em uma blusa mais charmosa e que remeta à sofisticação. Já se deseja um look casual para o dia a dia, combine a saia midi com tênis ou sapatilha + blusa ou crooped. 

Inspire-se nas composições abaixo:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: