Vestidos Curtos para Festa 2020: Modelos, Tendências e Fotos

Os vestidos curtos para Festa 2020 estão vindo com tudo este ano. Há diversos modelos que combinam com todos os estilos e gostos, tudo isso para que nós mulheres possamos se sentir bem, confortáveis e acima de tudo lindas e charmosas. Para não ficar de fora da moda, continue nos acompanhando e confira os vestidos curtos para festa 2020 que serão tendência! 

Vestidos Curtos para Festa 2020

Vestidos Curtos para Festa 2020

 

Vestidos Curtos para Festa 2020

Assim que recebemos convite para um grande evento pensamos longo no que vestir, não é mesmo?! Essa é a dúvida que todas as mulheres tem na hora de escolher a peça ideal que atende o dress code exigido pela festa. 

O vestido de festa curto é um clássico. Aquele comprimento que toda mulher adora. Afinal de contas, pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. Basta apenas saber combina-lo e escolher o tecido ideal. 

Vestidos Curtos para Festa

É possível encontrar diversos modelos de vestidos curtos para festa 2020, desde os mais simples, que são ideais para ocasiões menor informal, aos mais elaborados e cheios de brilhos e recortes, que são a peça perfeita para eventos que exigem um look mais sofisticado. 

Ao longo de todo este post, trouxemos diversas inspirações de vestidos curtos. Continue nos acompanhando e inspire-se!


Vestidos Curtos para Festa 2020 com Renda

A renda é aquele tecido ideal para um look sofisticado, romântico e charmoso. Os vestidos curtos para festa 2020 com renda são perfeitos para as mulheres que buscam por um modelo que conte com mais detalhes, mesmo que tenha uma cor só. 

O bordado dá um toque de elegância ao look. A grande vantagem da renda é que ela pode ser usada tanto durante o dia, como também em ocasiões noturnas.

Vestidos para Festa 2020

 

Além disso, pode ser encontrada em diversas opções de vestidos curtos. A seguir, confira algumas inspirações:


Vestidos Curtos Estampados para Festa 

E quem disse que a estampa está fora de moda ou não pode ser usada em festas?! O mundo da moda está apostando bastante nos vestidos curtos para festa com estampas. 

✓ Quer mais tendências? Confira:

Os vestidos curtos estampados são ideais pata quem quer um visual mais alegre ou descontraído. As estampas floridas sempre estão com tudo, seja verão ou até mesmo inverno. Além disso, o poá e as estampas geométricas estão em alta.

Para que você possa se inspirar e escolher o vestido curto estampado para festa ideal, selecionamos a seguir os melhores modelos. Confira!


Vestidos Curtos para Festa 2020 Plus Size

Sabemos que nem sempre foi fácil encontrar um vestido curto para festa no manequim maior. Mas, hoje em dia o mundo da moda está bem mais abrangente, e agora está mais prático de escolher o modelo de vestidos curtos para festa 2020 ideal para o seu corpo. 

✓ Veja outras ideias:

Modelos justos, com brilho e que marcam a cintura são uma ótima opção para quem deseja sair da rotina e arrasar no visual. Para deixar o look ainda mais moderno e charmoso, invista nos acessórios.

Vestidos Curtos para Festa 2020 Plus Size Vestidos Curtos para Festa Plus Size Vestidos Curtos Plus Size Vestidos para Festa Plus Size


Vestidos Curtos para Festa Tubinho 

Os vestidos para festa tubinho são modelos bastante versáteis e democráticos, indicados para todo o tipo de evento. Além de ser a opção ideal para quem deseja marcar as cursas do corpo e deixar para jogo sua sensualidade. 

Veja a seguir alguns modelos de vestidos tubinho:


Vestidos Curtos para Festa 2020 Rodado 

Ao contrário dos vestidos tubinho, os vestidos curtos para festa rodados dão um ‘ar’ de romântico ao look. O mesmo pode ser usados em ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas, ou, em lugares mais informais como um aniversário. 

Os vestidos rodados são simplesmente um charme só!

Vestidos Godê 2020

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: