Vestidos Manga Longa 2020: Festa, Casual e Tendências 2020

Além de estilosos, os vestidos manga longa 2020 são super modernos e combinam com qualquer ocasião. Novas tendências de vestidos manga longa 2020 estão surgindo, e você não pode ficar de fora. Sendo assim, continue nos acompanhando e confira diversas dicas e modelos para arrasar em qualquer evento que você for! 

Vestidos Manga Longa 2020

Vestidos Manga Longa 2020

Vestidos Manga Longa 2020

Um vestido de manga longa é a proposta ideal para você que quer se sentir linda, charmosa, estilosa e moderna em qualquer evento? Quer se vestir bem e arrasar por onde for? Então fique certa que os vestidos manga longa 2020 é super recomendado. 

Por ser uma peça única, fica ainda mais fácil de combinar acessórios e criar uma composição harmônica e que se adeque perfeitamente ao ambiente que você vai.

Além de combinar com eventos informais e despojados, os vestidos manga longa 2020 se encaixam perfeitamente em festas e ocasiões sociais. São perfeitos para o inverno, e caem super bem em tecidos mais leves e modelagens mais soltas para o verão. É verdadeiramente uma peça coringa! 

A seguir, confira diversos modelos de vestidos com manga longa e inspire-se!


Vestidos Manga Longa 2020 Social 

Assim como já mencionamos anteriormente, voltamos a dizer que os vestidos manga longa 2020 é a peça ideal para você arrasar em ocasiões mais formais como casamento, formatura ou jantar. Nessas ocasiões, o vestido manga longa cumpre o requisito de um visual mais requintado.

É uma excelente escolha para festas, que geralmente pedem por combinações mais sofisticadas e bem produzidas.

Para essas ocasiões existem diversos modelos, como:

  • Vestido justo;
  • Vestido rodado;
  • Vestido longo;
  • Vestido com fenda;
  • Mangas com transparências;
  • Mangas com aplicações;
  • Entre outros. 

As mangas com transparências e aplicações estão super em alta e são ótimas opções para abrilhantar o visual.

Você pode escolher o modelo que mais fica bem em seu corpo. E claro, que você se sinta confortável e segura para curtir todo o evento.  A seguir, confira vários modelos de vestidos manga longa e escolha o seu favorito:


Vestidos Manga Longa 2020 Casual

Existem também diversas opções de manga longa 2020 casual para usar no dia a dia e curtir passeios, shoppings, sair com as amigas e dentre outras ocasiões mais informais e que não pedem um look tão elaborado. 

✓ Querendo novidades? Veja as melhores ideias:

No entanto, é importante escolher um modelo que você venha se sentir confortável. Boas opções são tecidos leves e modelagens mais soltar. 

 

 Para compor um look mais despojado, você também pode optar por acessórios e colocar rasteirinhas ou tênis. Abaixo, veja vários modelos e combinações que podem ser feitas com os vestidos manga longa 2020:


Vestidos Manga Longa + Longo

O vestido longo + manga longa é a combinação perfeita para muitas festas e ocasiões formais. A manga longa ajuda a reforçar a seriedade do visual e deixa o look ainda mais sofisticado e moderno. 

✓ Não deixe de conferir:

Esse comprimento também está cada vez mais aparecendo no dia a dia, graças a seu conforto e beleza. 

Vestidos Manga Longa 2020 Longo Vestidos Manga Longa 2020 Vestidos Manga Longa Longo  Vestidos Manga Longa


Vestido Manga Longa 2020 para o Inverno 

No inverno, os vestidos de manga longa  são a peça-chave para quem quer dispensar o uso de calças e blusas. 

É certo que no inverno estamos procurando por tecidos mais quentes, mas que também sejam modernos e estejam na moda. Tudo isso você encontra nos vestidos de manga longa, pois além de deixar você agasalhada essa peça é super moderna e elegante nos dias frios.

Confira a seguir vários modelos:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: