Vestidos com Tênis 2020: 50 Fotos, Tendências

Os vestidos com tênis 2020 nunca esteve tão em alta como agora. Um looks super despojado, estiloso e além de tudo, super confortável. Se você deseja saber como usar tênis com vestidos, e conferir dicas e inspirações dos vestidos com tênis 2020, saiba que está no lugar certo. Continue nos acompanhando e fique por dentro dessa tendência! 

Vestidos com Tênis 2020

Vestidos com Tênis 2020

Vestidos com Tênis 2020

Os vestidos com tênis caiu no gosto das fashionistas e está cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda. 

Esse como vai além de um look estiloso, ele une conforto e praticidade também. Seja com um vestido curto, midi ou longo, eles são os queridinhos do momento e você pode com toda certeza apostar nesse look super moderno. 

Tem quem prefira apostar no estilo mais básico, combinando o tênis com um vestido soltinho, mas também tem que goste de ousar e investir em um look mais moderno e optar por um tênis de cano alto e um vestido mais elaborado.

Para você ficar por dentro dessa tendência, selecionamos aqui neste psot diversas inspirações de vestidos com tênis. Continue nos acompanhando para conferir!


Vestidos Curto com Tênis 2020 

Os vestidos curtos são os mais usados com tênis. Essa é uma proposta perfeita para quem procura por um look estiloso e confortável. Além disso, é a combinação ideal para usar com bolsas e outros acessórios. 

A seguir, trouxemos várias opções de como montar um look variando bastante no uso de combinações. Veja! 


Vestidos Midi com Tênis 2020 

O que falar dos vestidos com tênis 2020 mim? É puro charme e estilo. Essa composição dá um ar super criativo, e é uma ótima opção para versatilizar o guarda-roupas e mostrar personalidade.

Uma dica para quem ainda tem receio de combinar essas duas peças, pois acha que vai achatar a silhueta, é apostar em alguns truques de estilo.

Como por exemplo, optar por vestidos com decotes profundos ou colares mais chamativos, assim a atenção vai estar mais voltada para a parte superior do tronco. 

Além disso, você também pode apostar em cintos ou lenços para equilibrar melhor o visual. Abaixo, confira vários modelos dessa composição perfeita! 


Vestidos Longo com Tênis 2020

E quem disse que não se pode usar vestido longo com tênis? Engana-se quem pensa que os vestidos longos não combinam com tênis. Essa é também uma composição perfeita para quem gosta de fugir da mesmice, e apostar em looks mais despojados e estilosos. 

✓ Veja também:

Se você deseja um look mais formal, vale apostar em um tênis de cor única. Agora se você vai para eventos informais, os coloridos fazem o contratempo e a quebra da seriedade. Vale super a pena apostar nessas dicas

Veja a seguir, vários looks de vestidos longoscom tênis 2020:

Vestidos Longo com Tênis 2020 Vestidos Longo com Tênis Vestidos Longo com Tênis 2020 Vestidos Longo com Tênis 2020 Vestidos com Tênis


Vestidos com Tênis 2020 Plus Size 

Hoje em dia o mundo da moda está cada vez mais abrangente, onde todos os tipos de corpos e estilos se unem para usar o que desejam e o que se sentem bem. 

✓ Aproveite a época e encontre seu vestido de festa junina 2020

Os vestidos com tênis combinam super bem para aquelas mulheres que vestem plus size. Além de ser uma combinação confortável, é de um estilo único. 

Vestidos com Tênis Plus Size 

Para as meninas que não curtem ousar, uma boa escolha são os vestidos mais curtos, assim a perna fica à mostra e garante a sensação de silhueta alongada, outra pedida é apostar em looks monocromáticos, mais elegantes e seguros

A seguir, vamos conferir vários modelos de vestidos plus size com tênis!

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: