Vestidos Midi 2018: Festas, Colado, Evangélico e Fotos

Uma tendência que trouxe vários modelos e conquistou o coração das mulheres é a dos vestidos midi 2018! O estilo estilo traz peças elegantes e outras despojadas, podendo ser usado tanto em uma festa quanto em um momento mais informal, por isso reunimos todas essas tendências em vestidos midi 2018 e trouxemos para você!

Vestidos Midi 2018

Vestidos Midi 2018

O vestido midi chegou pra ficar, pois é um etilo que conseguiu conquistar a praticamente todas as mulheres com as várias opções que traz de vestidos 2018, vamos então conferir mais!

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestidos Midi 2018

Você já conhece os vestidos midi? Esse é um estilo que traz como principal característica o comprimento abaixo dos joelhos, porém não chegando a ser um longo até os pés.


Tendências em vestidos midi 2018

As tendências apontam para o vestido midi 2018 tanto no estilo festa quanto no estilo despojado para o dia a dia, por isso vamos hoje conferir mais modelos e várias fotos de vestidos midi nas seguintes opções:

  • Vestido midi para festa;
  • Vestido midi justo;
  • Vestido midi rodado;
  • Vestido midi evangélico.


Vestidos Midi 2018 para festa

Vamos começar por um estilo com mais glamour, os vestidos midi para festa. Podemos encontrar vários modelos de vestido midi para festa, basta optar por aquele que mais combina com a ocasião e sua personalidade.

Para te inspirar nessa opção ultra elegante e feminina veja algumas fotos de vestidos midi para festa:


Vestidos Midi 2018 justo

Um modelo de vestido midi que chama a atenção é justo, pois transmite elegância e feminilidade até mesmo nos cortes mais simples.

O modelo justo está entre os mais desejados, e não é atoa, não é mesmo?! confira então as fotos que selecionamos com modelos de vestidos midi justos:


Vestidos Midi 2018 rodado

Para aquelas que possuem um estilo mais delicado e romântico a dica é apostar  sem medo nos vestidos midi rodados, afinal esse é um estilo princesa que tem feito muito sucesso entre as mulheres.

Ideais para festas e até mesmo um encontro o vestido midi rodado é super feminino, por isso buscamos por alguns modelos que estão em alta e trouxemos as fotos a seguir para te ajudar a conhecer mais da tendência, confira:


Vestidos Midi 2018 evangélico

O vestido midi 2018 ganhou o coração das mulheres que buscam pela moda evangélica, afinal, é um estilo mais discreto e que remete a elegância assim como buscado por muitas na moda evangélica.

Para te apresentar algumas opções selecionamos mais fotos com lindos modelos de vestidos midi! Confira tudo sobre a moda evangélica, acompanhe a seguir e se inspire nos modelos:


Inspiração em vestidos Midi 2018

O que achou das dicas de hoje sobre os vestidos midi? Essa tendência é certa! Se você deseja arrasar na escolha do seu modelo preferido confira a seguir mais fotos que trouxemos para te inspirar:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: