Vestidos de Primeira Comunhão 2020: Modelos e FOTOS

Os vestidos de primeira comunhão 2020 estão entre as roupas apropriadas para esta ocasião tão importante na vida de um cristão. Os papais e mamães também devem estar bem vestidos. Por isso, aqui neste post reunimos diversas dicas de vestidos de primeira comunhão 2020 para as mães e filhas. Continue nos acompanhando para conferir!

Vestidos de Primeira Comunhão 2020

Vestidos de Primeira Comunhão 2020

O que vestir na Primeira Comunhão?

A primeira comunhão é um evento que marca a vida de qualquer pessoa. Por ser uma ocasião semi formal, é necessário que todos estejam com um vestuário adequado, tanto as crianças que a vão realizar, como também os pais e convidados que vão assistir.

De modo geral, a criança deve usar a roupa indicada pelo padre que vai realizar a cerimônia. 

Vestidos de Primeira Comunhão

A roupa mais indicada para as meninas são os vestidos de primeira comunhão 2020. O comprimento deve ser abaixo do joelho, já que a ocasião é mais formal e requer um look social. Você deve apostar em vestido com tons mais claros, como por exemplo o branco, beje, rosa clarinho e azul clarinho. 

✓ Se preparando para festas? Confira:

Para que você saiba o que usar nesta ocasião tão importante, selecionamos aqui neste post diversas dicas e inspirações dos vestidos de primeira comunhão 2020 mais indicados. Abaixo, mais informações sobre!

Primeira Comunhão 2020


Vestidos de Primeira Comunhão 2020 com renda 

O vestido de renda é super sofisticado e atemporal, podendo ser usado em qualquer ocasião e principalmente quando se trata de eventos mais formais. 

Além de atender propostas mais casuais, a renda é um tecido que também combina em looks para eventos que exigem um dress code mais elaborado, como pode ser o caso da primeira comunhão. 

Primeira Comunhão

Os vestidos de primeira comunhão 2020 com renda são super delicados, o que combina bastante com o momento.

Como normalmente as cores dos vestidos de primeira comunhão são claras, você pode apostar em aplicações no vestido em locais estratégicos, trazendo assim ainda mais beleza e leveza. Ou, pode optar pelo vestido todo de renda. A seguir, confira várias inspirações:


Vestidos de Primeira Comunhão 2020 com Laço

Quer um look mais delicado e leve? O laço é sem sombra de dúvida um dos elementos preferidos pelas meninas em seus vestidos.

✓ Veja também:

O laço pode vir em diversos tamanhos e locais, porém um local que ganha destaque é a parte de traz do vestido de comunhão 2020 com laço. A seguir, trouxemos diversos modelos de vestidos de criança que tem o laço como destaque. Confira!


Vestidos de Primeira Comunhão 2020 com Pérolas 

O que falar das pérolas? São um charme só! Se você deseja um vestido bordado para a primeira comunhão, saiba que as pérolas são super usadas e indicadas para essa ocasião, pois são pedras que remetem a delicadeza e que nunca deixam de ser tendência. 

É importante ter cuidado nos acessórios. Pegue leve, pois a pérola já chama bastante atenção. Confira a seguir, diversos modelos de vestidos de primeira comunhão 2020 com pérolas:


Vestidos de Primeira Comunhão de Convidadas 

Como é um evento realizado durante o dia, os convidados devem ir elegante mas sem exagerar. Uma dica importante é evitar cores muito vivas e brilhos.

Também não devem optar por vestidos de primeira comunhão com decotes muito abertos, curtos ou reveladores. Prefira os tons pastel e cores mais suaves.

Combine o seu look com uns sapatos de salto não muito alto e uma elegante clutch. Veja a seguir, diversos modelos de vestidos ideais para esse evento! 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: