Vestidos de Primeira Comunhão 2018: Modelos e Fotos

A primeira comunhão é um momento marcante, por isso é preciso escolher  bem entre as opções de vestidos de primeira comunhão 2018Existem vários modelos de vestidos de primeira comunhão 2018 e para que você conheça os que estão em alta confira o post a seguir.

Vestidos de Primeira Comunhão 2018

Vestidos de Primeira Comunhão 2018

A primeira comunhão marca uma nova fase na vida de qualquer pessoa, vamos então conferir os vestidos de primeira comunhão 2018 que irão te inspirar para essa escolha.

➜ Veja ainda os modelos de Vestidos para Madrinha de Batizado!

Vestidos de primeira comunhão 2018

Você sabe o que é a primeira comunhão? Essa é uma celebração da Igreja Católica onde se recebe pela primeira vez o Corpo e o Sangue de Cristo sob a forma do pão e do vinho.

Para esse momento nada melhor que um belo e delicado vestido, por isso reunimos vários modelos e trouxemos para te inspirar na escolha do seu!


Vestidos de primeira comunhão 2018 com renda

Inicialmente é importante saber que geralmente os vestidos de primeira comunhão são de cor branca, dessa forma veremos modelos que seguem nessa tonalidade.

A renda é um tecido delicado e sutil que combina muito bem com os vestidos de primeira comunhão 2018, por isso trouxemos como nossa primeira dica.

✓ Confira também os lindos Vestidos de Debutantes!

Você pode escolher um vestido que seja todo em renda ou mesmo com aplicações em locais estratégicos, trazendo assim ainda mais beleza aos vestidos de primeira comunhão.


Vestidos de primeira comunhão 2018 com laço

O laço é sem sombra de dúvidas um adereço que torna até mesmo o vestido mais simples em um modelo cheio de delicadeza e beleza.

O laço pode vir em diversos tamanhos e locais, porém um local que ganha destaque é a parte de traz do vestido pra primeira comunhão com laço.


Vestidos de primeira comunhão 2018 com tule

O tule também conhecido como filó é um tecido leve e transparente usado para oferecer mais beleza e até mesmo volume nos vestidos de primeira comunhão.

Em grande parte das vezes o tule vem aplicado na saia dos vestidos, e a seguir você pode se inspirar nas fotos que trouxemos com lindos modelos de vestidos para primeira comunhão com tule:


Vestidos de primeira comunhão 2018 com pérolas

Se você deseja um vestido bordado para a primeira comunhão então aposte sem medo nas pérolas, pois são pedras que remetem a delicadeza e que nunca deixam de ser tendência.

Reunimos alguns modelos de vestidos de primeira comunhão que trazem bordados feitos com pérolas para que você possa conferir essa tendência, veja:


Vestidos de primeira comunhão 2018 simples

Em algumas situações menos é sempre mais, e isso também se aplica na escolha do vestido para a primeira comunhão.

Procura por um modelo simples, porém belo? Então veja a seguir alguns modelos que selecionamos especialmente para nossos leitores:


Inspiração em vestidos de primeira comunhão 2018

Vamos terminar com mais opções de vestidos de primeira comunhão? Então confira a seguir mais fotos com modelos para você:

Recomendados Para Você:

4 Comentários

  1. patricia
  2. Rosa
  3. Danilo
  4. Danilo

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: