Vestidos Floridos 2020: Tendência, Cores e Modelos

A estampa floral nunca sai de moda, está presente nas mais diferentes peças. Os vestidos floridos 2020 é a prova de que essa estampa nunca deixa de ser usada e que podemos usa-la nas mais diferentes ocasiões. Ao longo desse post, você poderá conferir diversas dicas de vestidos floridos 2020 para arrasar em qualquer evento. Continue nos acompanhando! 

Vestidos Floridos 2020

Vestidos Floridos 2020

A estampa floral pode compor diversos looks, nos mais variados estilos. Ela traz um ar mais jovial e romântico para a peça, deixando qualquer mulher mais romântica. Essa estampa permite uma variedade de opções e combinações, onde podemos montar um look no nosso estilo único e, assim, se diferenciar. 

Cada vez mais podemos encontrar a estampa floral presente nos vestidos, sejam eles mais simples ou aqueles usados em festas mais sofisticadas. 

Além disso, os vestidos floridos 2020 podem ser usados em qualquer estação do ano, principalmente no verão. E para que você possa se inspirar, selecionamos a seguir diversos modelos de vestidos florais nos mais diferentes estilos. Confira!

Vestidos Floridos 2020 Curtos

Os vestidos floridos 2020 no comprimento mais curto, podemos dizer que são os preferidos da mulherada. Com o comprimento acima de joelho, essa peça pode ser usada nas mais diferentes ocasiões, com combinações perfeitas para montar um look mais estiloso e moderno. 

São bastante usados no verão, pois permite que a mulher se sinta mais à vontade. Além disso, a estampa é bem propicia para a estação, pois é alegre e super jovial. 

Para você que procura um look mais dia a dia, saiba que não tem erro optar pelos vestidos floridos curtos. Mas claro que se você também deseja um look mais formal e sofisticado, pode também apostar nessa peça e nesse comprimento.

✓ Veja mais inspirações:

Há diversos modelos para os mais diferentes estilos. E para provar isso à você, selecionamos algumas modelos abaixo. Inspire-se! 

 


Vestidos Floridos 2020 Midi

A estampa floral + comprimento midi, é a combinação perfeita. É aquele ditado: juntou o últil com o agradável. Assim que iniciamos este post dissemos que os vestidos floridos 2020 é uma peça bastante romântica, e o midi também é considerado um comprimento super romântico. 

O vestido midi com estampas florais ganha várias modelagens que atendem a diferentes propostas, deixando todo mundo satisfeito.

Mas, assim como os outros comprimentos, é importante ficar de olho no tamanho da estampa, pois quanto maior o tamanho das flores dá a impressão que o seu corpo é mais largo, já as estampas miúdas tendem a dá menos volume. 

Veja a seguir, alguns modelos de vestidos floridos 2020 midi:


Vestidos Floridos 2020 Longos

Há uma diversidade de vestidos floridos longos, seja ele com fenda, sem fenda, com manga, de alcinha…Enfim, uma variedade, para atender os mais diferentes estilos e personalidades. 

Se você deseja um look mais descontraído para o dia a dia, opte por tecidos mais leves e faça uma combinação com rasteiras.

Já se procura um look mais elegante para eventos formais, como casamentos e festas, vale a pena apostar nas estampas florais mais sofisticadas e que rementem à um certo luxo. Para compor seu look, opte por salto alto, de preferência fino.

✓ Confira mais opções de modelos maravilhosos:

Vale muito a pena apostar nos acessórios. Mas sempre com cuidado para não exagerar, à depender do tamanho das estampas florais.


Vestidos Floridos para Festas 2020

Muitas pessoas ainda se restringem a escolher um vestido floral na hora em que estão procurando por um vestido para festa. Pensam que essa estampa está ultrapassada e que não combinam para esse tipo de evento mais formal, e acabam escolhendo apenas por vestidos mais brilhosos, de renda ou lisos.

Mas se enganam… As estampas florais estão com tudo no mundo da moda, e há uma diversidade de vestidos floridos 2020. De uma coisa eu digo: aposte na estampa floral, e se diferencie, arrancando olhares de admiração por onde passar! 

Abaixo, confira vários modelos de vestidos florais que podem ser usados em festas e inspire-se, escolhendo o que mais faz seu estilo. 

Adicionar novo

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: