Vestidos Xadrez 2020: Modelos, FOTOS e Dicas de Look

Os vestidos xadrez 2020 são super versáteis e atemporal, e não só combinam nas festas juninas, mas também durante todas as estações do ano. As cores e o estilo da estampa é quem vai determinar a pegado do visual. Ao longo deste post, você poderá conferir diversas dicas e modelos de vestidos xadrez 2020, além de vários tipos de acessórios para compor o look. Continue nos acompanhando e fique por dentro das tendências!

Vestidos Xadrez 2020

Vestidos Xadrez 2020

Vestidos Xadrez 2020

São diversos os modelos de vestidos xadrez, desde os mais curtinhos, comprimento midi ou até mesmo ele longo. Todos eles estão sempre na moda e no guarda-roupa da mulherada.

Isso porque além de ser super versátil, o xadrez é atemporal e combina com topo o tipo de ocasião. Basta apenas combinar o vestido com acessórios no estilo do evento. 

Vestidos Xadrez

Se você deseja um look mais formal, opte por um vestido xadrez mais comprido e um saltinho fino. Aposte também em acessórios, como brincos e pulseiras. 

✓ Se por falar em midi você quer dizer beleza, confira os vestidos midi 2020

Já se você procura por um look para o dia a dia, os vestidos xadrez curtinho são ideais. Para compor o look e ficar ainda mais estiloso, a combinação perfeita é o tênis, sapatilha ou rasteirinhas. A seguir, confira mais dicas para usar esse vestido que é tendência no mundo da moda!

Vestidos Xadrez 2020


Vestidos Xadrez 2020 Curto 

Os vestidos xadrez 2020 curto são os mais usados pela mulherada. Isso porque além de ser super confortável, o comprimento junto ao tecido é a combinação perfeita.

Dos mais elegantes aos mais simples para o dia a dia, os vestidos xadrez é ideal para quem deseja fugir da mesmice e apostar em um look mais despojado e diferente. 

O que vai diferenciar o estilo do look, é o tonalidade do xadrez, o corte da saia e o decote. A seguir, confira diversos modelos de vestidos xadrez e inspire-se para montar o look perfeito para a ocasião que deseja:


Vestidos Xadrez 2020 Midi

Cá comigo, o vestido midi é elegante por si só, não é mesmo?! A junção do xadrez + comprimento midi vão do sensual ao look mais formal. Já os mais fluidos, sãos cheios de estilo. 

✓ Confira outros modelos, como:

A seguir, confira diversos modelos de vestidos xadrez midi que estarão sendo tendência esse ano e inspire-se para montar o seu look perfeito!


Vestidos xadrez 2020 Longo

Não vamos dizer que é tão fácil encontrar vestidos xadrez 2020 longo assim como os curtos, que não é! Apesar disso, muitas blogueiras e fashionistas estão apostando à todo vapor nesse tecido no comprimento longo. 

✓ Veja também, os melhores modelos de vestidos tubinho 2020

O vestido xadrez longo tem seu charme único, diferentemente de outros tecidos. Porém, nem sempre é fácil montar um look perfeito com esse vestido. Mas para lhe ajudar a compor seu look, selecionamos abaixo diversos modelos. Confira!


Vestidos Xadrez com Manga Longa 

O Xadrez é usado principalmente no inverno, que é nos meses de junho e julho. Então, para ficar elegante e quentinha, que tal combinas as duas coisas em um vestido só? 

Esse modelo de vestido é super charmoso. Tenha certeza que você irá arrasar por onde passar com essa peça! 


Vestidos Xadrez Rodado e Justo 

Os vestidos xadrez 2020 estão super na moda. Com estilos diferentes, os vestidos rodado e justo no tecido xadrez são os queridinhos da mulherada. 

Enquanto a modelagem rodada é super charmosa e romântica, o vestido justo traz sensualidade ao look criando uma silhueta bem marcada. Ambos, com a estampa xadrez é a combinação perfeita para um look estiloso!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: