Vestido com Pedraria 2018: Modelos, Fotos e Tendência

O vestido com pedraria 2018 é ideal para momentos que pedem um look mais caprichado, seja uma festa ou mesmo um encontro! Para hoje reunimos uma série de fotos de vestidos com pedraria 2018 que irão te ajudar a ficar por dentro de todas as tendências.

Vestido com Pedraria 2018

Vestido com Pedraria 2018

O vestido com pedraria 2018 chega com modelos tanto no longo quanto no curto!A seguir veremos mais detalhes sobre esses lindos vestidos.

✱ Buscando inspirações? Arrase nos looks com as dicas:

Vestido com pedraria 2018

Gosta de vestidos com muito brilho e trabalhado nas pedrarias? Então esse post é perfeito para você, pois reunimos uma série de modelos de vestido com pedraria 2018 e trouxemos hoje.

O vestido com pedraria vem sendo sucesso a alguns anos, e para as próximas temporadas o modelo continua em alta entre os mais desejados.

A seguir você poderá conferir os modelos que estão entre as tendências e ainda se inspirar nas possibilidades de looks usando vestido com pedraria 2018.


Vestido longo com pedraria 2018

Vamos começar por um segmento mais trabalhado e que oferece um visual mais deslumbrante as mulheres! Esse é sem sombra de dúvida o vestido longo com pedraria.

O vestido com pedraria longo é ideal para festas de casamento, formaturas, bailes entre outros eventos onde a formalidade é mais criteriosa, por isso confira alguns dos modelos nos quais você pode apostar!


Vestido curto com pedraria 2018

Vamos agora para um modelo mais leve e casual que pode ser usado tanto em festas mais formais quanto em eventos mais descontraídos. O charmoso vestido curto com pedraria!

Os vestidos curtos com pedraria 2018 chegam para oferecer um estilo mais jovial e descontraído! Porém sem deixar de lado todo o glamour que a pedraria pode oferece ai modelo.

Para conferir os modelos que estão em alta, trouxemos algumas fotos com modelos de vestidos com pedraria 2018 em comprimento curto!

Veja:


Vestido com pedraria 2018 Sereia

Não poderíamos deixar de fora das nossas dicas os vestidos no modelo sereia com pedrarias! O modelo que mais tem feito sucesso entre as mulheres e que promete continuar em alta.

O vestido sereia ganha espaço por oferecer maior modelamento do corpo além de valorizar as curvas femininas! Combinando muito bem com a aplicações de pedrarias como podemos conferir nas fotos abaixo:


Vestido com pedraria 2018 e tule

O tule é um tecido muito usado em vestidos de festa, pois oferece aos modelos delicadeza e feminilidade. Vários vestidos com pedraria 2018 já apostam na tendência do tule, e entre os modelos mais desejados temos:

Gostou das dicas apresentadas até aqui? Então continue acompanhando pois ainda não terminamos!


Inspiração em vestido com pedraria 2018

Gostou das nossas dicas de modelos e das fotos que reunimos com opções de vestido com pedraria 2018? Então para terminar veja mais algumas opções que reunimos para terminar com chave de ouro:

Recomendados Para Você:

7 Comentários

  1. Josely Araujo Vieira
  2. Alexssandra
  3. Maria das Graças santos Santana
  4. Maize Miranda
  5. Edna
  6. Elaime
  7. Elaine

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: