Vestido de Festa Marsala 2018: Vinho, Bordô e Fotos

O marsala tem sido a cor mais desejada quando o assunto são vestidos de festa, por isso preparamos para hoje um post recheado de dicas e fotos de vestido de festa marsala 2018. Gostou? Então continue acompanhando e fique por dentro de tudo sobre vestido de festa marsala 2018.

Vestido de Festa Marsala 2018

Vestido de Festa Marsala 2018

O vestido de festa marsala 2018 combina com qualquer mulher, sendo uma cor que valoriza a pele feminina desde a mais clarinha até a mais morena como veremos a seguir!

Vestido de festa marsala 2018

Muitos modelos de vestidos em tons de marsala podem ser vistos desfilando em eventos como casamentos, formaturas e festas, pois esse é sem sombra de dúvidas o tom que mais se posiciona como tendência.

vestido de festa marsala 2018 pode ainda chegar em tons derivados como o bordô e o vinho, por isso reunimos todas essas dicas em modelos incríveis que irão te inspirar!


Vestido de festa vinho com renda

A renda é um tecido nobre que tem aparecido em vários modelos de vestido de festa marsala 2018, oferecendo mais delicadeza e sutileza nos modelos.

vestido marsala 2018 pode aparecer em modelos todo feito em renda e outros onde o tecido é usado apenas para aplicações como podemos ver nas fotos que selecionamos:


Vestido de festa marsala simples 2018

Procura por um vestido de festa marsala 2018 mais simples? Então fique tranquila pois trouxemos também alguns modelos que apesar de simples são belos!

Os modelos mais simples geralmente possuem menos volume e tecido liso, o que acaba contribuindo para que o modelo se torna até mesmo mais delicado, confira:


Vestido sereia de festa 2018 com marsala

vestido de festa marsala 2018 no modelo sereia é um sucesso indiscutível, pois modelo o corpo e oferece um visual ainda mais sexy sem muita apelação.

Você pode optar pelo sereia mais justo ou mesmo pelo sereia mais suave, por isso selecionamos ambas as opções de modelos e trouxemos para você, veja:


Vestido de festa marsala 2018 princesa

Gosta de vestidos com modelo princesa? Então chegou a hora de conferir esse estilo que conquista muitas mulheres de estilo mais romântico.

vestido de festa marsala 2018 princesa chega com modelos mais volumosos e outros menos, basta escolher o seu estilo preferido e apostar nesse lindo modelo que é uma tendência, confira abaixo:

 


Vestido de festa marsala, vinho e bordô

Como dito no início do nosso post existem tons derivantes do marsala como o vinho e o bordô, por isso reunimos modelos com essas tonalidades e trouxemos para que você confira melhor as opções, acompanhe:


Inspiração em vestido de festa marsala 2018

Vamos terminar o nosso post de hoje sobre os vestido marsala para 2018 com mais fotos e modelos de vestidos? Então continue acompanhando e aproveite para escolher o seu modelo preferido:

Recomendados Para Você:

15 Comentários

  1. vanda
  2. vanda
  3. Odetyy
  4. cclaudia tomaz
  5. Dulcineia Miguel
  6. Dulcineia Miguel
  7. Marta Aparecida de Lima
  8. Isis Borowiak
  9. Maria Ângela da Silva Silva
  10. Denise Alves Santana
  11. Denise Alves Santana
  12. Maria Helena
  13. Glety

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: