Vestidos para Convidada de Casamento 2020: Modelos, FOTOS e Cores

Assim que recebemos um convite de casamento, vem logo à mente o que usar nesse grande dia. Não basta apenas a noiva estar linda na cerimônia, mas também as convidadas. Os vestidos para convidada de casamento 2020 são ótimas opção para arrasar. Há uma diversidade de modelos, e você pode escolher aquele que mais faz seu estilo. A seguir, confira os vestidos para convidada de casamento 2020 que estão fazendo tendência esse ano!

Vestidos para Convidada de Casamento 2020

Vestidos para Convidadas de Casamento 2020

Nesse post você irá conferir dicas imperdíveis para escolher o modelo de vestido perfeito para usar no casamento que foi convidada!

Dicas para escolher o Vestido de Convidada ideal 

Escolher um vestido para se usar em um casamento nem sempre é uma missão fácil para as convidadas. A dúvida surge logo depois que recebemo o convite, não é mesmo?! Escolher o modelo adequado para a cerimônia tem se tornado um pouco difícil, já que hoje em dia há festas nos mais diferentes lugares e horários.

A escolha dos vestidos para convidada de casamento 2020 deve levar em conta esses três quesitos principais: o lugar, horário da cerimônia e o clima no dia do casamento.  

Ciente desses três quesitos, fica bem mais fácil saber qual o modelo te deixará confortável, elegante e sem fugir do “padrão” para aproveitar ao máximo casa minuto desse dia tão especial. 

Nos tópicos a seguir, você poderá conferir ainda mais dicas de como escolher o vestido perfeito para convidadas de casamento!


Vestidos para Convidada de Casamento durante o Dia

Está cada vez mais comum ser convidada para casamentos durante o dia, seja pela manhã ou no final do dia aproveitando o pôr do sol. Os casamentos durante o dia costumam acontecer em lugares aberto, como por exemplo no campo ou na praia.

✓ E por falar em casamento… Confira:

Caso você tenha sido convidada para um casamento diurnos, saiba que os vestidos para convidadas de casamento 2020 no comprimento curto ou midi são uma ótima opção. Os longos também não ficam de fora!

Aposte em tecidos mais leves e sem tanto brilho. As estampas são ótimas alternativas. A seguir, confira alguns modelos inspiradores:


Vestidos para Convidada de Casamento Durante a Noite

Ao contrário do que usar em casamentos durante o dia, você pode usar e abusar dos vestidos com mais brilhos nas cerimônias que acontece durante à noite. 

✓ Confira outros posts que fazem maior sucesso:

Os vestidos longos são os mais usados. Além de ter uma vasta opção de modelos, tecidos e recortes, os vestidos longos deixa qualquer mulher ainda mais elegante e charmosa. Além disso, proporciona um toque de sofisticação e requinte. 

A tonalidade pode ser desde cores mais vibrantes aos tons pastéis, que são um charme e combinam muito com adereços que tenham brilhos, ressaltando assim a beleza da mulher. 


Vestidos para Convidada de Casamento 2020 Plus Size 

Ao contrário do que muitas pensam, não há nenhum segredo para escolher vestidos para convidadas de casamento 2020 plus size. Se você veste um número maior, basta apenas escolher o modelo que te deixe mais a vontade e segura. 

Hoje em dia, há diversas opções de vestidos de festa para pessoas mais gordinhas. Sejam eles curtos, longos, leves ou cheio de brilhos. Lembre-se que você deve levar em consideração três quesitos na hora de optar por qual vestido usar: o horário, o local e o clima no dia do casamento.

Para te ajudar a escolher o modelo ideal que irá fazer “jus” ao seu estilo e personalidade, separamos vários vestidos. Confira e inspire-se:

Vestidos para Convidada de Casamento Vestidos para Convidada de Casamento Vestidos para Convidada de Casamento

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: