Vestidos para Dama de Honra 2020: Modelos, Fotos e Cores

Depois das noivas, uma personagem muito importante para o casamento são as daminhas de casamento. Um momento bastante importante é a escolha dos vestidos para dama de honra 2020. Para ver muitos dicas de como fazer uma boa escolha, cores, modelos e conferir várias fotos, confira o artigo a seguir e veja tudo sobre vestidos para dama de honra 2020.

Vestidos para Dama de Honra 2020

Vestidos para Dama de Honra 2020

Vestidos para Dama de Honra 2020

Um dos mais escolhidos são os vestidos para dama de honra 2020 brancos. Essa cor é muito escolhida porque fazem as daminhas parecerem umas mini noivinhas. Elas ficam super meigas e delicadas, e qualquer toque irá se destacar, como os enfeites de cabelo, arranjos de flores e sapatos.

Esses vestidos podem ser longos ou curtinhos, vai depender do gosto da noiva. Outra coisa que também deve ser observada em todos os vestidos é que eles devem estar harmônicos com a decoração da festa. Os brancos não sendo muito difíceis, mas, uma faixa, por exemplo, pode combinar com a decoração.

Vestidos para Dama de Honra

Vestidos para Dama de Honra 2020 Rosa

Outra opção para os vestidos das damas de honra são os nos tons de rosa. Essa cor é muito escolhida por ser referência de feminilidade, além de ser uma das cores preferidas entre as meninas.

Para elas é um dia de viver um momento de princesa, elas amam esses vestidos, e para elas, também acaba se tornando um dia super especial.

Uma dica para as mamães é que levem vestido mais leves para que as pequenas possam se trocar no decorrer da festa, isso porque elas adoram brincar, e, ao longo da festa, esses vestidos podem acabar pesando, então, fica a dica.

✓ Aproveite as festas, confira os modelos que estão em alta:

Vestidos para Dama de Honra 2020 Florais

Para os casamentos que ocorrem durante o dia e no final da tarde, uma ótima opção são os vestidos florais para as damas de honra. A possibilidade de utilizar as estampas é ótima para sair dos vestidos tradicionais em uma única cor, e, esses florais podem ser lindamente combinados.

Quando utilizamos estampas temos que tomar bastante cuidado com todo o contexto da roupa, com o arranjo de flores, os sapatos e toda a proposta da festa, até porque, se os vestidos são estampados, eles tem que casar perfeitamente com a decoração da festa.

✓ Prepare-se você também, veja:

Vestidos para Dama de Honra Florais Vestidos para Dama de Honra 2020 Florais

Vestidos para Dama de Honra 2020 Bebês

Para as fofinhas menores, que são bastante convidadas para entrar nos casamentos, é importante a escolha de vestidos mais leves e confortáveis. Isso porque o modelo pode deixar a criança menor desconfortável, com calor e acabar não aproveitando o momento.

Portanto, para essas, os tecidos podem ser escolhidos com um carinho maior, para que elas se lindas parecidas com a maiores e que sintam vontade em entrar na igreja.

Falando em entrar na igreja, muitas pequenas desistem no momento da entrada, uma ótima dica é fazer com que as crianças convivam alguns momentos antes, para que elas criem uma amizade com as maiores e se sintam confortável em realizar seu papel que foi escolhido com tanto carinho.

Vestidos para Dama de Honra 2020 Jovens

Acontece que muitas mulheres decidem por escolher damas não tão crianças. Algumas escolhem por primas, outras optam por escolher amigas, e elas ficam super charmosas quando vão em direção ao altar.

Para elas, os vestidos tanto podem ser mais claros como mais escuras, o tamanho também pode variar, claro que, as damas em algum momento poderão trocar dicas com a noiva, e dizer os modelos que preferem, mas claro que devem respeitar a decisão da noiva e amiga.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: