Vestidos para Réveillon 2020: Looks Ano Novo, Fotos e Tendências

As festas de final de ano é sempre bastante esperada por todos, não é mesmo? Se produzir e estar bonita na virada de ano é o que todas as mulheres querem. Os vestidos para réveillon 2020 são os mais usados, por ser uma peça super versátil e tem uma infinidade de modelos. Quer arrasar nesse final de ano? Então continue nos acompanhando e confira várias dicas de vestidos para réveillon 2020 que estarão super em alta! 

Vestidos para Réveillon 2020

Vestidos para Réveillon 2020

Vestidos para Réveillon 2020 Curtos

A procura pelos vestidos curtos é imensa quando vai chegando final de ano. Isso por que além de confortável, esse comprimento é super versátil e existem uma infinidade de modelos, sejam eles mais elegantes, ou estilosos e modernos para passar a virada de ano de maneira mais despojada. 

✓ Veja ainda as tendências em vestidos para Natal 2020

Se você deseja um look mais elaborado, opte por um vestido com pedrarias e brilhos, mas tenha bastante cuidado nos acessórios. Pegue mais leve nesse detalhe. 

Vestidos para Réveillon 2020

Já se você prefere por algo mais estiloso, escolha por vestidos para réveillon 2020 mais leve e com menos brilho. Assim, você pode exagerar mais um pouco no brilho dos acessórios. 

Ah, e lembrando que vale super a pena apostar em vestidos com fenda e com decotes. Esses modelos estarão super em alta este ano!

Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020


Vestidos para Ano Novo longos

Os vestidos para réveillon 2020 no comprimento mais longo também são super indicados. O modelo deixa a mulher ainda mais moderna, e as vezes fugindo do comum, já que muitas optam por looks mais curtos. 

✓ Início do ano chegando, confira as fantasia de carnaval 2020

Esse estilo de vestido é conhecido por alongar o corpo. Se mais justo, desenha bastante as curvas, trazendo mais feminilidade ao look. É ideal para aquelas que desejam ousar. 

Há também opções de modelos mais despojados. Eles são nos tecidos mais leves, onde para compor o look você pode combina-lo com rasteirinha ou plataforma. 

Abaixo, confira lindos modelos de vestidos longos ideais para usar na virada do ano!

Vestidos para Réveillon 2020Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020


Vestidos para Réveillon 2020 de renda

A renda é um tecido bastante usado nas festas de final de ano. Ela remete à um look mais romântico e elegante. Quando utilizada em vestidos, a combinação fica ainda mais perfeita!

✓ Conheça as tendências em saias midi 2020

De forma geral, a renda pode alcançar dois extremos: do mais sofisticado ao simples. Isso vai depender bastante do corte, peso do tecido e também do estilo do vestido. 

Então, saiba que os vestidos de renda 2020 é um ‘”tiro certeiro”. Não há erro!

Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020


Vestidos para Réveillon 2020 na cor branca

O que falar dos vestidos para Ano Novo 2020 na cor branca?! Essa tonalidade de roupa é a tradição de muitas pessoas para a virada do ano. Vestir branco remete ao desejo de paz para esse novo ano que vem chegando.

✓Veja também os melhores vestidos para grávidas 2020

É super fácil de encontrar vestidos na cor branca, nos mais diferentes modelos. Para que você possa ter mais inspiração do que vestir, selecionamos a seguir vários estilos de vestidos na tonalidade branca. Confira!

Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020 Vestidos para Réveillon 2020


Vestidos para Réveillon 2020 Plus Size

Como a moda está super abrangente, agora está mais fácil de encontrar modelos de vestidos para as mulheres mais gordinhas. 

Para arrasar na virada de ano, basta apenas estar atenta a alguns detalhes dos vestidos para que não venha ficar deselegante. Exemplo disso, são os vestidos que marcam bastante o corpo, que acabam não caindo tão bem nas mulheres mais gordinhas. 

Isso não significa que você não pode escolher um modelo de vestido mais apertadinho. Pode sim, e deve!

Para não restar dúvidas, veja a seguir alguns estilos de vestidos para réveillon plus size:

Vestidos para Réveillon 2020


Vestidos para Réveillon 2020 praia

Muitas pessoas optam por passar o réveillon na praia. Com isso, surge a grande dúvida do que vestir!  Os vestidos para réveillon são ideais. Há diversos modelos, dos mais curtos aos longos. 

✓ Confira os modelos que estão em alta:

Uma dica super relevante são os vestido em tecidos mais leves, já que você estará em contato direto com a areia. Outra dica, é optar por sandálias rasteirinhas. 

Confira abaixo, combinações perfeitas para usar na virada de ano na praia:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: