Vestidos de Formatura Curtos 2020: Baile, Colação e Fotos

A festa de formatura é uma ocasião única na vida dos formandos, não é mesmo? Para fechar esse ciclo com grande estilo, procuramos por vestidos de formatura curtos 2020 à altura do evento. E para lhe ajudar a escolher os vestidos de formatura curtos 2020 modernos e estilosos para esse grande dia, selecionamos neste post diversas dicas e modelos tanto para o baile como também para a colação de grau!

Vestidos de Formatura Curtos 2020

Vestidos de Formatura Curtos 2020

Vestidos de Formatura Curtos 2020

Assim como já mencionamos anteriormente, a formatura é um momento bastante aguardado por todos aqueles que estão concluindo mais uma etapa da vida.

Esse momento é tão especial que todo mundo procura um traja especial, seja os formandos ou os convidados. Porém, quem mais se preocupa na hora da procura pelo look ideal para esse grande dia são as formandas. 

Vestidos de Formatura Curtos

Por ter uma infinidade de modelos de vestidos de formatura, nem sempre é fácil escolher o ideal. Mas, com uma ajudinha tudo fica mais simples.

Por isso, selecionamos aqui nesse post diversos modelos de vestidos de formatura curtos 2020, que estão super em alta. Para conferir basta apenas continuar nos acompanhando!


Vestidos de Formatura Curtos 2020 Colação de Grau

A colação de grau é a primeira etapa de todo o processo de formatura. Quando falamos em colação de grau, pensamos logo na famosa beca acompanhada do capello.

Mesmo que a beca fique por cima do vestido, é importante que o look da formanda esteja á altura do evento, pois independentemente do uso dessa vestimenta exite um dress code para essa ocasião. 

Vestidos de Curtos 2020

Hoje em dia, está cada vez mais comum encontrar vestidos de formatura curtos 2020 na colação de grau, onde antes o longo predominava. 

Existem diversos modelos de vestidos curtos super charmosos e modernos que você pode arrasar na sua colação de grau, como por exemplo os vestidos de renda, lisos, com brilhos, com fendas e entre outros. 

Abaixo, selecionamos modelos lindos de vestidos curtos ideais para essa ocasião. E se quiser mais ideias, também lhe indicamos esses posts: vestidos curtos para Festa 2020 e vestidos midi 2020, podem ser do seu interesse!


Vestidos de Formatura Curtos 2020 Baile

O baile de formatura é aquele momento mais esperado pelos formandos. É nessa ocasião em que todos poderão comemorar o fim daquele ciclo com festa e muita curtição. 

✓ Confira mais modelos que podem te encantar:

Os vestidos de formatura curtos 2020 são ideais para quem deseja curtir a festa à vontade, confortável e sem deixar o glamour de lado, pois há diversos modelos super charmosos e luxuosos. 

Os vestidos com brilhos ou renda são os mais usados e indicados. Mas se você deseja abrir mão do bordado e que optar por um modelo de vestido liso, invista nos acessórios, como brincos mais elaborados, pulseiras e até mesmo na sandália de salto alto. 

Existem variações do modelo curto, para todos os estilos e gostos. E para comprovar isso a você, selecionamos a seguir lindos vestidos de formatura curtos para o baile. Confira!


Vestidos de Formatura Curtos 2020 Simples 

Há quem prefira por vestidos mais simples, mas que não deixe de oferecer um visual moderno e arrumado para esse evento que é tão importante. Afinal de contas, na maioria dos casos as formandas são as peças chaves dessa ocasião, onde todos os olhos estarão voltados para elas. 

Os vestidos de formatura curtos simples são ideais para serem usados por baixo da beca no dia da colação de grau. Esse modelo também cai super bem para aquelas que preferem que o destaque maior seja nos acessórios, cabelo e na maquiagem.

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: