Vestidos de Noiva 2020: Modelos Civil, Praia, Igreja e FOTOS

Escolher um entre os milhares de vestidos de noiva 2020 não é uma tarefa nada fácil. Isso porque existem uma infinidade de modelos, cortes, tecidos e estilos. Mas para te ajudar a escolher os vestidos de noiva 2020 ideal para você, selecionamos aqui diversos modelos e dicas. Continue nos acompanhando para conferir! 

Vestidos de Noiva 2020

Vestidos de Noiva 2020

Vestidos de Noiva 2020 

O casamento é um dos momentos mais especiais e marcantes na vida de uma mulher e de um homem. A mulher fica encarregada de cuidar de tudo o que se relaciona ao casamento, desde os convidados, vestido, comida, festa, lua de mel e dentre outros detalhes. 

✓ Veja ainda os novos modelos para vestidos de festa 2020

O vestido é um dos pontos mais importantes para esse grande evento. Afinal de contas, a noiva deve estar deslumbrante nesse dia tão especial. 

Vestidos de Noiva 2020 

A moda traz um leque de opções de vestidos de noivas, sejam eles rodados, sereia, tomara que caia, de manga, de renda, liso e vários outros estilos. 

Com essa infinidade de opções, fica difícil de escolher um entre os diversos vestidos de noiva 2020. 

Mas aí vai uma dica: O primeiro ponto de partida é a noiva ter em mente o estilo que deseja o vestido: simples ou mais sofisticado. Com isso em mente, fica mais fácil, pois ela irá procurar o modelo de acordo com o desejado. 


Vestidos de casamento civil 

O casamento civil é uma data inesquecível para as noivas. Ao contrário do casamento na igreja, a cerimônia no civil exige menos formalidade, portanto, é possível escolher modelos de vestido de noiva 2020 simples, porém elegantes para a ocasião. 

As peças de renda e de comprimento longo são bastante usadas nessa ocasião, mas você também pode optar por um modelo de vestido curto que também estará super elegante. 

Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020 

 


Vestidos de noiva 2020 na igreja 

Agora sim você deve caprichar tudo o que pode em seu vestido, pois a cerimônia na igreja exige um vestido elegante, charmoso e luxuoso. Os convidados esperam que a noiva esteja à altura do casamento, então, é de suma importância que você preste bastante atenção e não economize no vestido. 

Os vestidos de noiva 2020 para a cerimônia na igreja, podem ser do liso aos mais brilhosos. Há também aquelas que optam pela renda, e vou te contar um segredo, é uma das opções mais usadas e que caem super bem. 

Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020 


Vestidos de casamento para praia

Um cenário natural e super romântico! Casamento na praia é, sem dúvidas, desejo entre muitos casais. Mas, esta escolha merce atenção aos mínimos detalhes, principalmente no vestido da noiva. 

Para cerimônias na praia, opte por um vestido mais simples e que não seja tão pesado. Afinal de contas, você estará em contato com a areia. Se for durante o dia, escolha por um modelo que não tenha tanto brilho. 

Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020  Vestidos de Noiva 2020 


Vestidos de Noiva Plus Size 

Como o convencional, a moda para noivas também atende o público plus size, com vestidos nos mais diversos modelos e tecidos. 

As gordinhas também pode usar e abusar na escolha do seu vestidos 2020. As principais tendências para esse ano são os decotes de gola alta, os tecidos fluidos, as modelagens simples, os babados e os vestidos com capa.

Para te ajudar a escolher o modelo perfeito para esse dia tão importante, selecionamos diversas fotos, indo dos longos tradicionais aos curtos. Confira a seguir:

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: