Vestidos de Festa 2020: Modelos, 70 Fotos

Foi convidada para algum tipo de festa? Logo vem à mente o tipo de vestidos de festa 2020 que você vai usar, não é mesmo?! Para lhe ajudar a escolher o look perfeito para cada tipo de ocasião, separamos neste post dicas imperdíveis de vestidos de festa 2020, além de inúmeras fotos para você se inspirar. Continue nos acompanhando para conferir!

Vestidos de Festa 2020

Vestidos de Festa 2020

Tendências para vestidos de festa 2020

Qual a mulher que nunca recebeu um convite para uma festa e se viu sem saber o que vestir? Quem nunca passou por essa situação que atire a primeira pedra, pois muita de nós já passamos por situações parecidas com essa. 

Essa é a dúvida que sempre surge na cabeça de nós mulheres na hora de escolher o look ideal para atender a ocasião. 

Para lhe dar uma mão amiga nesse momento, trouxemos aqui nesse post diversas dicas de vestidos de festa, que são os queridinhos da mulherada entre as tendências 2020.

Tendências para vestidos de festa 2020

Vestidos Curtos para Festa

Os vestidos de festa 2020 curtos são um dos mais usados pelas mulheres em ocasiões que exigem um look mais despojado, mas que seja moderno e formal. À depender da ocasião, muitas preferem por um vestido que não tenha tanto brilho, principalmente quando se é durante o dia. 

Existem uma infinidade de opções de vestidos curtos, sejam eles tomara que caia, de um ombro só, rodadinho, justo… Enfim, temos um leque de opções, que a mulher pode escolher aquele que cair melhor em seu corpo e que combine com a ocasião. 

Abaixo, confira vários modelos de vestidos curtos ideais para serem usados em eventos festivos:


Vestidos de Festa 2020 Longos 

Cá comigo que os longos estão entre os preferidos das mulheres quando o assunto é festa, não é mesmo? Esse comprimento de vestido deixa a mulher ainda mais elegante, fina e luxuosa.

Com uma infinidade de tecidos, os vestidos longos de festa 2020 que estarão sendo tendência esse ano são os lisos. 

Mas, a estampa também terá vez. Os ousados com fendas e marcações também estarão entre os destaques. Aqueles estilo princesinha que remete a um look mais menininha e romântica estará super na moda. 

Vestidos de Festa 2020 Longos 


Vestidos de Festa 2020 Simples

Essa é a opção de vestidos de festa para aquelas mulheres que apostam no “menos é mais”. Os vestidos minimalistas pode até ter uma atmosfera simples.

Porém deixa claro o estilo elegante, onde a mulher pode combinar diversos acessórios para deixar o look ainda mais charmoso. 


Vestidos de Festa com Renda

A renda é um tecido clássico, que nunca sai de moda. Os vestidos com renda para festa é uma das opções mais usadas por quem deseja ter um look mais charmoso, fechado, formal e moderno. 

As opções de vestidos confeccionados com este tipo de tecido podem ser encontrados nos mais diferentes comprimentos, cortes e estilos. 

Veja a seguir diversos modelos de vestidos de renda que estarão sendo tendência esse ano:

Vestidos de Festa com Renda


Vestidos Plus Size para Festa 

Os vestidos de festa 2020 são bastante versáteis, combinando com todo tipo de estilo e corpo, das mais magrinhas até às que tem umas gordurinhas a mais!

A dica que trazemos para você que veste plus size e foi convidada para alguma festa é: Opte por vestidos que venha deixar sua silhueta mais fina e que não venha lhe deixar ainda mais cheia. Os vestidos rodados muitas vezes não são os mais recomendados para eventos.

Engana-se quem acredita que há biotipos ideais para usar determinadas peças. As fashionistas que mostramos nas fotos a seguir comprovam que você não precisa ter um corpo perfeito para usar vestidos em festas, e sim, se sentir confortável e linda no look. 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: