Vestidos de Festa para Gordinhas 2021: FOTOS e Tendências Plus Size

Mesmo que as tendências da moda ainda não sejam tão democráticas, ainda é possível encontrar diversos modelos de vestidos de festa para gordinhas 2021 um mais lindo que o outro, dos mais curtos, aos longos. Está procurando por vestidos de festa para gordinhas 2021? Então saiba que está no lugar certo, pois trouxemos dicas infalíveis e looks que estão super na moda para ocasiões mais formais. Abaixo, tudo sobre! 

Vestidos de festa para gordinhas 2021

Vestidos de festa para gordinhas 2021

Vestidos de festa para gordinhas 2021

Sabemos que eventos mais especiais demandam um visual mais produzido e elaborado. Seja para mulheres mais magras ou mais gordinhas, nem sempre é fácil encontrar um vestido que lhe agrade totalmente.

Mas nada é impossível! Além de nos preocuparmos com a modelagem e se o traje é apropriado para a ocasião, nem sempre queremos abrir mão do nosso próprio estilo, não é mesmo?! 

Hoje, existem os mais diversos modelos de vestidos de festas para os diferentes tipos de corpos e estilos. 

Para te ajudar a escolher um dos vestidos de festa para gordinhas 2021, selecionamos diversas fotos e trouxemos dicas infalíveis. Continue nos acompanhando para conferir! 

Vestidos Curtos de festa para gordinhas 

Se você é uma convidada de um casamento, aniversário de debutante, de uma formatura ou outro evento que o dress code não tenha como exigência o comprimento de seu vestido, invista no curto.

Mas, é de suma importância que você tenha cuidado no comprimento mais curtinho, pois pode não cair tão bem e suas gordurinhas ficarem muito marcadas. 

Os vestidos de festa para gordinhas 2021 são ideais para ocasiões durante a temporada de verão, e também para quem quer deixar as pernocas a mostra e alongar a silhueta. Mas, mais uma vez: cuidado na escolha! 

A seguir, inspire-se nas fashionistas da lista abaixo e escolha o modelo que mais faz seu estilo!

✓ Acompanhe mais tendências:

Vestidos de festa para gordinhas 2021 Longos 

Os vestidos de festa para gordinhas 2021 no comprimento mais longo é certeiro e não tem erro! Esse comprimento é o mais indicado para as mulheres que vestem plus size. Você pode optar por um modelo mais justo ou mais soltinho, caso não queria mostrar tanto suas curvas. 

O vestido longo é bem-vindo em qualquer evento! Independentemente do modelo e tecido, o caimento sempre garantirá um visual elegante e sofisticado. 

A seguir, você poderá conferir diversos modelos. Inspire-se e escolha aquele que mais faz seu estilo e que melhor vai atender a ocasião! 

Vestidos de festa para gordinhas 2021 com Decotes

Engana-se quem pensa que há biotipos ideais para usar determinadas peças. As fashionistas abaixo comprovam que a regra a ser seguida ao escolher um dos vestidos de festa para gordinhas 2021 é única: respeitar o seu estilo.

Quando se trata de vestidos com decotes, é importante ter um cuidado a mais. Afinal de contas, queremos ficas lindas e não vulgares. 

✓ Veja ideias para fantasia de carnaval 2021

Para os vestidos de festas com decotes plus size, escolha pelo decote em “V”, pois este estilo alonga o pescoço e o tronco. 

Vestidos de festa Plus Size 2021 com Brilhos

Vestidos são sempre uma boa opção para usar em ocasiões mais formais e que exigem um look mais elegante e sofisticado.

Renda, recortes, transparências são detalhes que sempre estão em alta, mas, se tem um elemento que nunca sai de moda e que está presente em diversos vestidos de festa para gordinhas 2021, esse item é o brilho. 

Abaixo, confira diversos modelos de vestidos de festa com brilho e arrase no evento! 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: