Vestido com Tule para Festas 2017: Looks Incríveis da Tendência

Gosta do charme que o tule proporciona aos seus looks? Então o que acha de ficar por dentro da tendência de vestido com tule para festas 2017? A seguir preparamos um post com diversas fotos e looks incríveis que irão te inspirar no uso do vestido com tule para festas 2017, acompanhe para saber mais.

Vestido com Tule para Festas 2017

Vestido com Tule para Festas 2017

Encontramos diversos modelos do vestido com tule para festas 2017 e selecionamos os mais lindos para que você, continue conosco e se inspire!


Modelos de Vestido com Tule para Festas 2017

O tule é um tecido que torna as peças femininas muito mais delicadas e charmosas, e por isso tem sido usado em diferentes modelos de vestidos de festa 2017 trazendo mais beleza para esses looks mais formais.

Para quem ainda não conhece o tule é um tecido bem leve e com transparência que pode ser feito em:

  • Fios de seda;
  • Nylon;
  • Algodão.

O tule é também conhecido como “filó” ou “tela”, e a seguir veremos como ele pode deixar o seu vestido de festa ainda mais belo.



Detalhes do Vestido com Tule para Festas 2017

O tule no vestido de festa pode ser aplicado em diferentes partes, como por exemplo:

  • No decote;
  • Nas costas;
  • Nas mangas;
  • Nos quadris;
  • Na barra;
  • No colo;
  • Entre outros locais.


Vestido com Tule Ilusion para Festas 2017

O tule ilusion é um tipo bem fininho do tecido que traz a impressão de que não existe tecido no local, esse tule tem sido uma das maiores tendências e pode completar seu look de festa por permitir aplicações em cristais, bordados ou até mesmo rendas que tornam o look muito mais charmoso, veja:

>> Veja Também: Vestidos Rodados 2017


Vestido Curto com Tule para Festas 2017

Para uma festa mais descontraída vale apostar em um vestido com tule para festas 2017 curto, porém vale lembrar que é preciso dosar a transparência no vestido para que não acabe ousado demais. 

Nos modelos a seguir você pode conferir algumas opções que selecionamos, veja:


Vestido com Tule nas Costas para Festas 2017

O decote nas costas seja ele profundo ou não tem sido usado por muitas mulheres com o tule, pois o tecido traz mais segurança e mantém todo charme e transparência necessária

Selecionamos alguns modelos para que você possa conferir o vestido com tule para festas 2017 nas costas, veja:


Vestido com Tule com Decote para Festas 2017

O decote dos seios com tule tem causando grande euforia entre as mulheres, pois é uma forma de ousar sem que acabe sendo vulgar.

Os modelos mais atuais trazem tanto o decote profundo que em alguns casos chega ao umbigo quanto o decote mais tradicional, veja nas fotos a seguir:


Fotos de Vestido com Tule para Festas 2017

São tantas as possibilidades que resolvemos trazer esse tópico com várias fotos de vestidos com tule para festas afim de que você confira melhor as ideias e se inspire em busca do seu modelo favorito, acompanhe:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: