Vestidos Colados 2017: Diferentes Modelos, Dicas e Fotos

Os vestidos colados 2017 são a paixão de muitas mulheres, porém existem ainda aquelas que gostam dos modelos mais acabam com medo de usar um vestido justo e acabar errando a composição. Para te ajudar preparamos este post com dicas, fotos e modelos de vestidos colados 2017 para que você possar usar e abusar desse estilo sem medo.

Vestidos Colados 2017

Vestidos Colados 2017


Para as apaixonadas em vestidos justos e colados temos hoje diversos modelos que são tendência, e para quem ainda não usa o estilo temos dicas preciosas, por isso continue acompanhando.


Vestidos Colados 2017

Um dos maiores medos ao escolher um entre os vestidos colados é o de ficar vulgar com o vestido, porém com as dicas de hoje você poderá aprender a escolher o modelo ideal para você e para cada ocasião.



Dúvidas sobre os Vestidos Colados 2017


As principais dúvidas na hora de escolher um vestido colado são sem dúvida alguma as seguintes:

  • Está muito justo?
  • Ficou vulgar?
  • Combina com meu estilo pessoal?
  • Combina com a ocasião?

E para que essas dúvidas sejam respondidas temos variados modelos de vestidos colados que foram selecionados pensando na diversidade de estilos que nossas leitoras possuem.


Vestidos Curtos e  Colados 2017


Os vestidos colados curtos são um estilo mais ousado e indicado principalmente para eventos mais informais, pois é um estilo mais descolado e que em alguns casos acaba sendo um pouco mais ousado.


>A dica é sempre tentar balancear a composição, caso o vestido seja muito curto opte por acessórios mais discretos e saltos não tão altos.

Um estilo que também vem ganhando espaço é o uso do vestido justo com tênis, sendo um alternativa jovial e descolada para manter os modelos mais curtos mais confortáveis.


Vestidos Colados e Longos 2017


O justo longo chega como tendência para ocasiões mais formais e para o dia a dia, basta optar pelo modelo de acordo com a ocasião.


O longo justo para o dia a dia tem sido uma febre nos últimos meses, dessa forma é possível encontrar facilmente modelos variados de vestidos justos longos como os das fotos que selecionamos, veja:


Vestidos Midi Colados 2017


Um vestido colado capaz de transparecer formalidade e elegância é sem sombra de dúvidas os modelos midi, sendo uma aposta certeira para quem deseja unir a sensualidade do vestido colado com a formalidade que alguns eventos exigem.

 

Selecionamos a seguir alguns modelos e composições de looks com vestidos midi para te inspirar, veja:


Inspiração em Vestido

Pra finalizar selecionamos mais modelos incríveis de vestidos colados 2017 e trouxemos para que você conheça ainda mais modelos, aproveite para se inspirar tanto nos modelos quanto na composição do look usando o vestido colado:

 

Recomendados Para Você:

Uma Resposta

  1. Bianca

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: