Vestidos Indianos 2017: 20 Modelos e Estampas Modernas

Os vestidos indianos 2017 chegam com novas estampas e modelos modernos para quem gosta do estilo, por isso preparamos uma seleção com lindos vestidos para que você conheça mais essa tendência. Os vestidos indianos 2017 são super versáteis, e a seguir você pode conferir modelos para o dia a dia e até para eventos mais formais.

Vestidos Indianos 2017

Curtos ou longos os vestidos indianos 2017 são um sucesso, e agora chamam a nossa atenção pelos novos modelos e estampas que chegam para garantir a tendência desse estilo.

Vestidos Indianos 2017

Os vestidos indianos são um sucesso entre as mulheres do mundo inteiro, e a cada nova temporada mais modelos e estampas são lançados renovando as nossas opções.

Vamos a seguir conhecer 20 modelos entre vestidos indianos 2017 curtos, longos, despojados e formais que preparamos para você.

Vestidos Indianos 2017 Despojados

Para os dias quentes nada melhor que um vestido estampado 2017 leve e despojado como só os modelos indianos são, por isso selecionamos alguns modelos despojados que são ideais para esses dias, veja:

Vale ainda optar tanto pelo vestido longo quanto pelo vestido curto, pois o tecido leve do vestido indiano permite usa-lo até mesmo nos dias mais quente.

Vestidos Indianos 2017 Longos

SIM! Temos lindos modelos de vestidos indianos longos e elegantes para usar em momentos que pedem um pouco mais de elegância, e são esses modelos que iremos ver a seguir.

Uma dica para quem deseja usar um vestido indiano de forma mais discreta em uma festa mais formal e apostar em combinações de acessórios mais discretos, pois acessórios maiores acabam tornando a composição muito característica ao estilo indiano tradicional.

Vestidos Indianos 2017 Curtos

Gosta dos vestidos indianos 2017 mais curtos? Então chegou a hora de conhecer algumas opções assim, afinal, o modelos curto é uma das preferências para o dia a dia e para os dias mais quentes.

Estampas de Vestidos Indianos 2017

As estampas de vestidos indianos trazem sempre muita cor, e agora poderemos contar com as estampas de flores que prometem ser uma tendência do estilo indiano.

Desenhos característicos da índia também estarão nas estampas dos vestidos, remetendo sempre a cultura e ao estilo indiano como podemos ver nos modelos que selecionamos a seguir:

Quando usar Vestidos Indianos

O vestido indiano pode ser usado em qualquer época do ano, pois seu tecido leve permite apostar nos modelos para o verão e ainda permite sobreposições e combinações para que o estilo seja usado no inverno.

Uma dica para usar vestidos indianos no inverno é apostar na combinação com botas e casacos mais quentinhos.

Fotos de Vestidos Indianos 2017

Que tal mais modelos de vestidos indianos para se inspirar? A seguir temos mais uma seleção de fotos com lindos e modernos modelos para você conferir, aproveite para selecionar os seus preferidos!

Recomendados Para Você:

3 Comentários

  1. claures
  2. Sebastião Silvano S. filho
  3. sidney

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: