Vestidos Tubinho 2018: Fotos, Modelos e Dicas da Tendência

O vestido tubinho é um modelo que está sempre presente no guarda roupa das mulheres se mantendo entre os modelo mais usados! Hoje preparamos dicas de vestidos tubinho 2018, e se você gosta do estilo continue acompanhando para ficar por dentro dos modelos de vestidos tubinho 2018 que estão em alta.

Vestidos Tubinho 2018

Vestidos Tubinho 2018

Os vestidos tubinho 2018 oferecem feminilidade e elegância, sendo ainda uma opção fácil de combinar e que oferece modelos para diversas ocasiões como veremos a seguir.

✱ Buscando inspirações? Veja ainda as dicas sobre:

Vestidos Tubinho 2018

O famoso vestido tubinho é um modelo com corte mais simples e justo ao corpo! O famoso coladinho oferece assim uma maior valorização ao corpo feminino.

A seguir vamos conferir várias opções de vestidos tubinho 2018, e se você deseja ficar por dentro de tudo que é tendência continue acompanhando!


Vestidos tubinho 2018 florido

As estampas chegam com tudo nessa próxima temporada! Entre as estampas mais usadas teremos as floridas.

As estampas florais oferecem um charme especial aos vestidos tubinho, tornando os modelos ainda mais femininos e fáceis de se usar até mesmo no dia a dia.

A seguir temos algumas fotos com modelos de vestidos tubinho com estampas floridas, confira:


Vestidos tubinho 2018 com babado

Outra tendência que promete continuar crescendo é a dos vestidos tubinho com babado! Seja ele na barra do vestido ou mesmo em outras partes da peça.

O babado é uma tendência que combina muito bem com os vestidos tubinho. Para conferir essa combinação veja as fotos que selecionamos para você:


Vestidos tubinho midi 2018

Vestidos no comprimento midi continuam em alta! Você pode apostar sem medo no tubinho midi seja ele para uma festa ou para um momento mais casual.

O modelo midi é aquele com comprimento um pouco abaixo dos joelhos, e nos vestidos tubinho as tendencias apontam para modelos como os que veremos a seguir:


Vestidos tubinho 2018 em renda

A renda é um tecido que oferece um estilo especial aos vestidos, trazendo para os modelos mais elegância e beleza!

O vestido tubinho em renda é indicado para momentos mais formais, dessa maneira se você tem uma festa ou mesmo uma reunião pode apostar no modelo sem medo.

Confira a seguir algumas fotos de vestidos tubinho em renda que selecionamos para inspirar nossas leitoras:


Vestidos tubinho 2018 em couro

Vamos agora ver mais sobre os vestidos tubinho em couro!  Uma opção mais moderna que tem ganhando o coração das mulheres.

O couro é um tecido com um estilo mais conteporâneo e pode aparecer nos vestidos tubinho tanto como pequenas aplicações ou mesmo em todo vestido como você pode ver nas fotos a seguir:


Inspiração em vestidos tubinho 2018

Para terminar temos nesse último tópico mais fotos de vestidos tubinho 2018 selecionadas para que você fique por dentro de cada uma das tendências que prometem bombar nessa próxima temporada de moda, veja:

 

Recomendados Para Você:

3 Comentários

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: