Vestido com Tênis 2018: Como combinar, Acessórios e Fotos

O vestido com tênis 2018 é uma tendência que vem se mantendo e promete continuar em alta nas próximas temporadas. Se você gosta desse estilo casual e deseja saber mais sobre como usar e combinar o vestido com tênis 2018 continue acompanhando as dicas e fotos que trouxemos para você!

Vestido com Tênis 2018

Vestido com Tênis 2018

O vestido com tênis 2018 é mais fácil de se combinar do que você imagina, podendo ser usado até mesmo com vestidos mais clássicos que muitas vezes ficam guardados em nosso guarda-roupa.

✱ Buscando inspirações? Veja ainda as dicas sobre:

Vestido com Tênis 2018

O vestido com tênis 2018 e a extensão de uma tendência que já se faz presente e que continuará entre as mais seguidas, afinal, que mulher não deseja combinar feminilidade e conforto?!

A maior dúvida é a forma de combinar o tênis com o vestido, por isso trouxemos várias fotos e dicas que irão te inspirar para suas composições.


Vestido Midi com tênis 2018

O midi é uma tendência que chegou com tudo e casou com o uso do tênis, sendo ultimamente uma das composições mais usadas.

Combinar o vestido midi com tênis é simples, principalmente aqueles com medelo mais casual, e para que você confira mais detalhes dessa combinação veja a seguir fotos que selecionamos com a combinação do vestido midi e do tênis:


Vestido Plus Size com tênis 2018

O plus size também pode apostar nessa tendência, pois torna o seu look mais confortável e super moderno para o dia a dia.

Pronta para uma dica simples para as mais baixinhas que desejam usar vestido com tênis 2018? Aposte no vestido com comprimento acima do joelho, pois assim temos a visão de uma silhueta mais alongada!

Se você é um pouquinho mais alta e veste plus size pode apostar sem medo em qualquer comprimento de vestido. E isso inclui o midi!

Acompanhe a seguir mais fotos dessa combinação para te inspirar em seus looks:


Vestido curto com tênis 2018

O vestido curto com tênis 2018 é uma tendência mais verão que pode ser usada sem medo!

A combinação e casual e moderna, por isso temos fotos para que você veja as possibilidades de looks, confira:


Com combinar vestido com tênis 2018?

Não existe muito segredo na hora de escolher a combinação certa para usar vestido com tênis! Mas, para você se tornar expert no assunto, trouxemos dicas infalíveis para te ajudar, veja:

  • O tênis colorido combina com vestidos de uma cor só;
  • Vestidos em renda ficam melhores com tênis branco;
  • O famoso All Star pode ser usado com qualquer vestido curto em malha;
  • Vestidos jeans combinam muito bem com tênis.


Inspiração em vestido com tênis 2018

Nosso post está chegando ao fim, porém ainda temos esse último tópico com mais fotos selecionadas para te inspirar nas diversas possibilidades de uso do vestido com tênis 2018, confira a seguir e inspire-se:

 

 

Recomendados Para Você:

Uma Resposta

  1. Edilcéia Rodrigues Vieira

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: