Vestidos Rodados 2020: Modelos, Dicas e Tendências

Os vestidos rodados 2020 são super versáteis, podendo ser usado nas mais diferentes ocasiões. Para arrasar com esta peça, basta apenas saber combinar os acessórios à serem usados, ou até mesmo, apenas saber escolher o modelo ideal para cada tipo de ocasião. Continue nos acompanhando e confira várias dicas e modelos de vestidos rodados 2020!

Vestidos Rodados 2020

Vestidos Rodados 2020

Ao longo de todo este post, você terá acesso à diversas dicas de como compor looks com vestidos rodados. 

Vestidos Rodados 2020

Os vestidos rodados é a peça mais feminina que qualquer mulher possa ter em seu guarda-roupa. Direto dos anos 50, essa modelo de vestido está sendo tendência até os dias de hoje. 

A característica principal dessa pela é a cintura um pouco mais marcada e a parte de baixo mais soltinha modelando o corpo e deixando o visual super romântico e feminino. 

Vestidos Rodado

O vestido rodado pode ser usado nas mais diferentes ocasiões, sejam elas mais despojadas ou aquelas que pedem um look mais formal e elegante.

Para conferir todas as dicas de como usar os vestidos rodados 2020 sem sair da moda, basta apenas continuar nos acompanhando!


Vestidos Rodados 2020 Dia a Dia

Para um look dia a dia, sempre procuramos por peças mais confortáveis. Os vestidos rodados são ideais para quem deseja um look para a correria do dia a dia, pois a maioria deles são compostos por tecidos leves e fresquinhos. 

Com o vestido rodado você consegue montar um look romântico ou descolado com facilidade, basta apenas investir nos acessórios certos. 

✓ Quer mais inspirações? É só dá uma olhada:

Para usa-lo no dia a dia, opte por rasteirinhas ou tênis na tonalidade do vestido e um cinto fino para compor o look. Abaixo, confira alguns modelos de vestidos rodados para o dia a dia:


Vestidos Rodados para Festas

Assim como já mencionamos neste post, os vestidos rodados 2020 são super versáteis e combinam co qualquer tipo de ocasião. Ele é uma peça que combina perfeitamente para ser usado em festa, seja ela aniversário, casamento e entre outas. 

✓ Veja também, outros modelos incríveis:

Para eventos durante a noite e mais glamorosos, é importante que você opte por um vestido rodado mais elaborado com brilhos, transparências, rendas e decotes. 

Se deseja diferenciar mais um pouco, não esqueça dos acessórios e uma make à altura do evento.


Vestidos Rodados 2020 Curtos

Existem os mais diferentes modelos de vestidos rodados 2020. Hoje em dia, os mais usados são no comprimento curto e midi. O modelo é super versátil e ideal para quem procura por um look mais despojado. 

Para dá mais estilo ao look, opte por usar um tênis na tonalidade do vestido. Você pode também colocar uma jaqueta por cima para ficar ainda mais despojado.


Vestidos Rodados 2020 Midi 

A união do comprimento midi + vestido rodado é perfeita! Ideal para quem procura por um look romântico e super feminino. 

Os vestidos rodados midi podem sem encontrados em diversas estampas, como também todo liso. Não existem regras para usar essa peça, basta apenas criatividade. 

A seguir, confira alguns modelos desse tipo de vestido e escolha o seu preferido:


Vestidos Rodados Estampado

A estampa está presente na maioria das roupas femininas, não é mesmo?! E não seria diferente com os vestidos rodados.  A tendência desse ano continua na estampa floral, de oncinha e geométricas. Tem para todo tipo de gosto e estilo! 

Abaixo, trouxemos vários modelos de vestidos rodados em diversas estampas que é para você se inspirar e escolher o seu predileto.

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: