Vestidos Evangélicos 2017: Fotos, Modelos e Tendências

A grande preocupação da maioria das mulheres é estar sempre bem vestida, seja qual for sua religião. Hoje, vamos trazer todas as tendências de vestidos evangélicos 2017 para você escolher o seu. Ficou animada? Continue conosco para ver os mais incríveis vestidos evangélicos 2017!

1

Vestidos Evangélicos 2017

Antigamente, quando se falava em roupas femininas para evangélicas, a maioria das mulheres já torciam o nariz sem mesmo ter a curiosidade de conhecer. Diversas regras compunham e ainda compõem a maneira das mulheres evangélicas de se vestirem, mas muitas coisas evoluíram.

Os vestidos não podiam ser muito curtos nem muito coloridos. Extravagância, então, passava longe da composição de um look de antigamente.

O tempo passou e hoje em dia existem até estilistas especializados na criação de vestidos longos 2017 e médios. Todos eles respeitam algumas regras que ainda existem nos tempos atuais.

O que era ultrapassado se tornou um nicho muito lucrativo. A moda evangélica veio com tudo e fez a cabeça até de mulheres que não pertencem a religião.

Lembre-se: se você é evangélica, antes de se aventurar e comprar os vestidos evangélicos 2017, procure conhecer melhor as regras da sua igreja, veja o que é proibido e liberado e mantenha a harmonia com a sua religião.

Vestidos Evangélicos 2017: Modelos

Como nós dissemos, a moda evangélica teve um crescimento e uma aceitação positiva até entre as mulheres que não pertencem a religião.

2

Algumas das limitações são:

  • O comprimento da saia ou vestido deve ser moderado
  • Modelos tomara que caia não são aceitos
  • A transparência deve estar presente apenas nas mangas

Alguns estilistas de diferentes linhas conseguiram criar modelos lindos que caem muito bem em qualquer tipo de corpo.

Os modelos preferidos da maioria das mulheres evangélicas são aqueles que possuem o decote em formato de coração.

Acompanhe nossas dicas abaixo com todas as tendências de vestidos evangélicos 2017 e fique na moda.

Vestidos Evangélicos 2017: Tendências

Se você é uma mulher antenada e quer ficar ligada em todas as tendências da moda, mesmo pertencendo a um grupo religioso onde se tem algumas restrições em relação a vestimenta, você precisa acompanhar as nossas dicas de vestidos evangélicos 2017.

3

Vestidos Sociais

Em alguns eventos sociais, a discrição ainda é a melhor maneira de se vestir no meio evangélico. Dependendo da ocasião, opte sempre por vestidos de uma cor só. Vestidos estampados demais chamam muito a atenção e, dependendo da sua linha religiosa, não são muito bem aceitos.

Vestidos com Saias Drapeadas

Esses tipos de vestidos ainda estão muito na moda, mas lembre-se de não exagerar nos drapeados das saias pois pode dar a impressão de um volume extra nas pernas e quadris, fazendo com que você ganhe medidas extras.

Vestidos de Renda e com Mangas de Rendas

Esses tipos de vestidos são os mais chiques que uma mulher evangélica pode escolher. Os vestidos, sejam de renda ou de manga com renda, dão um toque delicado e discreto no figurino da mulher. Opte por esses modelos sempre que puder! São básicos, chiques e combinam com praticamente todos os tipos de acessórios.

Vestidos Evangélicos 2017: Galeria de Fotos

Confira a galeria de fotos de vestidos evangélicos 2017 que preparamos para você hoje!

4 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5

 

Recomendados Para Você:

5 Comentários

  1. Greicy Basseto
  2. mauriza da silva costa
  3. Krlos
  4. Edilene gomes de oliveira
  5. Vsnda

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: