Vestido Tomara que Caia 2017: Modelos, Dicas Exclusivas e Tendência

O vestido tomara que caia 2017 chega renovando as opções deste que é um estilo que a muitos anos permanece sendo tendência, por isso é sempre bom conhecer os novos modelos que estão em alta. Preparamos uma série de dicas para você que deseja apostar na tendência do vestido tomara que caia 2017, acompanhe para saber mais.

Vestido Tomara que Caia 2017

Vestido Tomara que Caia 2017

O vestido tomara que caia 2017 traz opções mais leves para o dia a dia e modelos para quem deseja apostar no estilo em uma festa, veja a seguir!

Vestido Tomara que Caia 2017

O vestido tomara que caia 2017 já “caiu” no gosto de muitas mulheres, inclusive já vemos muitas famosas e ditadoras de moda circulando por ai com vestidos assim, então selecionamos modelos e dicas exclusivas para que você também aposte na tendência sem medo de errar.

Vestido Tomara que Caia para o Dia a Dia em 2017

Vamos começar pelos modelos mais simples dos vestidos tomara que caia, aqueles ideais para se usar no dia a dia com tecidos mais leves e tampas alegres como as florais que são sem dúvida alguma ultra femininos e super delicados.

Os modelos para o dia a dia podem ser curtos ou longos, trazendo assim mais opções para atender ao gosto variado e aos diferentes estilos de mulheres.

Vestido Tomara que Caia 2017 Curtos para Festa

O vestido tomara que caia 2017 para festa curto é um entre os queridinhos da mulherada, principalmente entre aquelas que curtem festas como baladas que pedem um look mais descontraído e jovial.

Uma dica para quem deseja combinar elegância e descontração em um look é o tomara que caia tubinho, uma opção que pode ser usada em praticamente qualquer local.

Vestido Tomara que Caia 2017 para Festa Longo

O tomara que caia longo é a escolha preferida de muitas mulheres para grandes eventos, premiações e até festas de grande estilo, pois oferecem um visual mais caprichado, que chama atenção e mantém a elegância.

Alguns dos modelos que são tendência combinam o longo tomara que caia com:

  • Modelagem sereia;
  • Estilo princesa;
  • Modelagem reta;
  • Cortes assimétricos;
  • Entre outros.

Dicas para Apostar no Vestido Tomara que Caia 2017

As dicas para apostar sem medo de errar no tomara que caia são simples, veja:

  • Para as mais magrinhas escolher um tomara que caia é simples, pois o modelo veste super bem mulheres com menos busto;
  • Se você possui um pouco mais de busto procure vestidos que tenham a modelagem exata do seu corpo, nada de vestidos apertados demais ou largos demais;
  • O tubinho tomara que caia pode ser usado por mulheres mais gordinhas, porém seguindo a dica de escolher um modelo que tenha a modelagem do seu corpo.

As cores que prometem ser tendência em 2017 e podem ser a aposta para seu vestido tomara que caia são:

  • Vermelho;
  • Azul;
  • Rosa;
  • Florais.

Fotos de Vestido Tomara que Caia 2017

Veja agora mais fotos de vestidos tomara que caia 2017 e confira outros modelos que também são tendência para esse estilo:

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: