Vestidos de Festa para Gestantes: Modelos Incríveis, Fotos e Dicas

Quando falamos em vestidos de festa para gestantes logo pensamos em como valorizar o corpo com esse barrigão, então te respondo, é possível sim, ficar chique, elegante e ainda valorizar o corpo durante a gravidez. Vamos conhecer a seguir algumas dicas lembrando que o mais importante para vestidos de festa para gestantes e escolher modelos com o máximo de conforto.

Vestidos de Festa para Gestantes

Vestidos de Festa para Gestantes

Acompanhe esse post e veja dicas e modelos incríveis de vestidos de festa para gestantes preparados para você.

Vestidos de Festa para Gestantes

Vamos começar nosso post com dicas, assim você já saberá como escolher seu vestido de festa para ficar ainda mais linda durante a gravidez.

A primeira dica é o cuidado que devemos ter com os decotes, pois nesse período os seios da mulher tendem a aumentar, o que acaba pedindo modelos menos decotados para te deixar confortável e ainda trazer sustentação aos seios evitando preocupações durante a festa.

decote-em-v-moda-gestante-loja-chic-chic
vestidos_festa_gravidas-21-451x800 vestidos-de-festa-para-gestantes-08

Vestidos de Festa para Gestantes – Longo ou Curtos?

Na hora de decidir  pelo comprimento do vestidos de Festa é importante analisar o corpo da mulher, pois se as pernas já estiverem inchadas e você preferir não mostrá-las opte por longos.

Se sua gravidez ainda está mantendo seu corpo então você pode  optar pelos curtos sem medo, apenas lembre-se de escolher vestidos de tecidos para não armam e que possua bom caimento no corpo.

dress-to-go

 

modelos-de-vestidos-de-festa-para-gravidas-6

5ffd5fc0c08e755f06863ac97c07f124 vestido-renda-gravida

Vestidos de Festa para Gestantes – Cores

Para acertar na escolha da cor ideal do seu vestido de gestante opte por cores lisas, pois as estampas acabam deixando a silhueta maior.

Se você é um grávida mais magrinha pode ainda apostar em cores claras, assim como as grávidas ‘cheinhas’ devem apostar nos tons mais escuros.

divinos-looks-de-vestido-de-festa-para-gestante gravidas_blogumalindapromessa

f1f266e0d6e5401fa6915cfc6a08afa0

gravidas_blogumalindapromessa2

 

Vestidos de Festa para Gestantes – Tecidos

O tecido do vestido de festa para gestantes deve ser muito bem escolhido, pois alguns tecidos desvalorizam o corpo. Para ter mais conforto e bom caimento alguns dos tecidos indicados são:

  • Jérsei;
  • Chiffon;
  • Seda;
  • Musseline;
  • Entre outros similares.

festa2

essa-758x842 vestidos-de-festa-para-gestantes-4

vestido-de-festa-para-gravida

 

Vestidos de Festa para Gestantes – Justo

Se você gosta de vestidos mais juntos aproveite os primeiro meses da gravidez para usá-los, pois a barriga ainda não estará tão grande.

Nos meses mais adiantados da gravidez os justos não são indicados por tirar o conforto e acabar apertando a barriga. Vale lembrar que a barriga da gestante cresce todos os dias, sendo assim se você escolher o vestido alguns dias antes da festa corre o risco do vestido justo não servir.

9183 moda-gestante-vestidos-festa-05 vestido-de-festa-para-gravidas-justo-blogppv1

Vestidos de Festa para Gestantes – Fotos

Com certeza a gravidez é uma fase da vida da mulher onde sua beleza é realçada, por isso os vestidos de festa para gestantes são apenas um complemento para realçar essa beleza natural.

A seguir selecionamos fotos de mais modelos incríveis de vestidos para que você se inspire e encontre o modelos que mais lhe agrade, acompanhe:

festa3 moda-gestante-vestidos-festa-16 vestidos-festa-para-gravidasmoda-festa-gestante-blake-lively vestidos-de-festa-oscar-gravidas vestidos-de-festa-para-gravidas5-600x6002a9d6a30bc43b0828d198c8bdbabcc32 vestido-de-festa-para-gestante-reproducao vestidos-de-festa-para-gestantes-1

moda-gestante-vestidos-festa-14

 

Recomendados Para Você:

Uma Resposta

  1. Luciana Alonso

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: