Vestidos 2017: Moda, Tendências e Fotos

O mundo da moda está sempre se reinventando. Por isso nós separamos tudo sobre as últimas novidades para vestidos 2017, com tudo o que promete ser tendência para a próxima estação. Fique de olho em tudo o que preparamos sobre Vestidos 2017. Confira!

estamp7

Vestidos 2017

Vestidos 2017: Moda, Tendências e Fotos

Os vestidos fazem parte do guarda-roupa de quase toda mulher e é muitas vezes a peça-chave para um look mais elegante. Mas pode ser também sinônimo de estilo e irreverência. Todos os gostos e perfis foram reunidos no último desfile do SPFW, e nós separamos tudo o que promete ser tendência para vestidos 2017

Moda Inverno

O estilo “artesanal chic” promete voltar com tudo para o Inverno 2017. Ao menos foi o que mostrou a última SPFW. Cheia de texturas, valorizando o trabalho manual, os vestidos 2017 dão um ar romântico e cai bem com várias ocasiões.

inv1inv2

O veludo também virou tendência novamente. Pode parecer um pouco pesado para vestir, mas a elegância e ousadia de um velvet black faz tudo valer a pena.

inv3

Para contrastar com o preto, e criando um visual mais contemporâneo, você pode abusar de sapatos coloridos e acessórios com tons avermelhados. Além de, claro, caprichar no batom vermelho.

inv4

Os modelos de vestidos 2017 longos e sofisticados ganharam o gosto dos recortes e transparências. Indo do romântico ao sexy, explora de forma delicada o corpo feminino e pode ser uma opção pra variar no visual.

inv5

inv6

Outra grande tendência para o Inverno 2017 são os vestidos com tecidos metalizados, cheio de textura com tricôs metalizados que lembram armaduras medievais, além da predominância do prata e do bronze. Fica super bacana para ocasiões noturnas!

inv111

Moda Verão

A Moda Verão 2017 promete abusar das cores, geometrias e texturas. A brincadeira com listras nos vestidos 2017 foi um dos destaques do SPFW.

ver3ver1

ver2

O decote estilo V profundo e estilo canoa também marcou a tendência verão vestidos 2017. Todo o charme do decote aliado aos traços geométricos. Outra tendência são os vestidos com decote nadador nas costas.

ver4

ver5 ver6

No desfile, o que muito se viu foram diversos tons de amarelos. A cor promete estar entre os destaques do verão 2017. Aposte no contraste com outros acessórios e crie um look bem conceitual.

ver29 ver30 ver31

Inspirado nos anos 50, a volta dos vestidos com perfume do New Look, aqueles  de cintura marcada e saia ampla, muito popular em sua época, volta com uma pegada retrô. São vestidos que ficam super descolados e charmosos!

ver25 ver26 ver24

Os modelos mais longos também não ficaram de fora, explorando o branco e estampas/formas geométricas:

ver14 ver15

A brincadeira com as formas geométricas ganhou mesmo destaque na passarela, também inspirado nos anos 50.

ver17 ver18 ver19

Vestidos Estampados

Nós separamos vários modelos de vestidos 2017 que farão você se apaixonar e querer renovar o guarda-roupa. São várias fotos para você se inspirar e ir pensando em como inaugurar cada look. Confira!

estamp2 estamp3 estamp10estamp8 estamp4estamp6

estamp11 estamp14 estamp13

estamp10casamento

E então, curtiram? Deixe seu comentário!

 

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: