Vestidos Curtos 2020: Modelos, Tendências e FOTOS

Os vestidos curtos 2020 são super versáteis e combinam com qualquer tipo de evento, desde usado no dia a dia como também em festas. Se você procura por modelos de vestidos curtos 2020, saiba que está no lugar certo! Pois aqui reunimos diversas dicas e trouxemos também várias inspirações para você montar seu look perfeito. Continue nos acompanhando para conferir! 

Vestidos Curtos 2020

Vestidos Curtos 2020

Vestidos Curtos para o Dia a Dia

Os vestidos curtos são bastante usados no dia a dia, isso por ser uma peça super confortável e por ter em diversos modelos que caem bem em qualquer hora. 

Os estilos mais soltinhos são os mais usados entre os vestidos 2020. Que dar um ar de mais despojado e deixando a mulher super confortável para ir às compras ou passear com as amigas. 

Vestidos Curtos para o Dia a Dia

Existem uma variedade de modelos de vestidos curtos que podem ser usados no dia a dia, como por exemplo: os de alcinhas, rodados, tomara que caia, justinhos, soltinhos e vários outros. A seguir, confira vários desses modelos e inspire-se:


Vestidos Curtos 2020 para Festas 

Vamos falar agora de um modelo que é super versátil e clássico. Isso mesmo, estamos falando dos vestidos curtos 2020 de festas. Esse é um modelo que pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. 

Atualmente, é possível encontrar uma vasta opção de modelos, sejam eles mais simples que são ideais para festas mais informal, como também as opções mais sofisticadas e que são puro charme. 

✓ Se inspire para as ocasiões:

Os vestidos curtos de renda, com brilho e estampados são os mais usados em festas. Então, esse é um tiro certeiro para arrasar no look. 


Vestidos Curtos 2020 Rodado

Não há nada mais versátil do quê os vestidos curtos 2020 rodado. Essa é uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. 

Combina super para usar em festas despojadas e também poder ser usados no cotidiano. Vale super apena investir em um modelo atemporal como esse, pois sempre estará encontrando ocasiões que possa vesti-lo. 

Vestidos Curtos 2020 RodadoVestidos 2020 Rodado

Os vestidos curtos rodados são super estilosos e cheios de charme. O corte e a saia volumosa favorecem os mais diversos tipos de corpos, e dão um ar mais romântico ao look. É possível usa-lo em todas as estações do ano. 

Mas atenção! É de suma importância prestar bastante atenção no tecido usado, recorte e até mesmo nos acessórios. A seguir, confira vários modelos:


Vestidos Curtos 2020 Justo

Ao contrário dos vestidos curtos rodados, os justos remetem a um look mais formal e são encontrados nos mais diferentes estilos, sejam eles com fenda, tomara que caia, com manga, de alcinha e dentre outros. 

Os vestidos curtos 2020 justos são ideais para você que deseja ter um look mais sexy, charmoso e elegante. Toda mulher deve ter em seu guarda-roupa uma peça dessa, pois poderá ser usada em qualquer ocasião dependendo do estilo do vestido.

Isso porque ele é um modelo que combina tanto com eventos informais, quanto formais. 


Vestidos Curtos Plus Size

E quem foi que disse que as gordinhas não podem usar vestidos curtos?! Esse modelo de vestido é super democrático, combina com os mais diversos tipos de corpos, dos mais magros aos mais fortinhos. 

Existem diversos modelos de vestidos curtos plus size, sejam eles rodados ou justinhos. A mulher deve escolher aquele que se sentir confortável e linda, não existem regras! 

Para você se inspirar e escolher aquele look para arrasar em qualquer ocasião separamos lindos modelos. Confira!

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: