Vestidos Anos 60 2021: Melhores Looks e Modelos

Os vestidos anos 60 2021 continuam super na moda e as mulheres adoram esse estilo. Se você está procurando por modelos estilosos e modernos, saiba que pode encontrar facilmente. Neste post, trouxemos várias dicas e lindos modelos de vestidos anos 60 2021. Continue nos acompanhando para conferir! 

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos anos 60 2021

Sabemos que os anos 60 foram marcantes dentro do universo da moda, é tanto que até hoje nos vestimos como naquela época, que por sinal, continua sendo super tendência em várias peças.

Os vestidos anos 60 2021 são os mais usados, por ter um estilo mais jovem, alegre, inovador e ousado. 

Para as festas dos anos 60, por exemplo, há uma infinidade de vestidos de festa 2021 daquela época que fazem o maior sucesso nos dias de hoje. O que falar dos tecidos de bolinhas? Eles são um charme só! Mas há também uma enorme diversidade. 

E para que você possa se inspirar, trouxemos ao longo deste post diversas dicas e modelos de vestidos dos anos 60. Siga nos acompanhando para conferir! 


Vestidos década de 60 de Poá

Quando pensamos em vestidos dos anos 60 2021 vem logo a cabeça os vestidos com estampa de poá, ou bolinhas como é mais conhecido. 

Essa é uma estampa clássica dos visuais e fantasias dessa época. Se você deseja um visual bem característico dos anos 60, saiba que os vestidos de poá são ideais, sendo os mais indicados. Não tenha medo de investir nesse tipo de estampa. 

✓  Veja mais tipos de tendência em vestidos:

As bolinhas podem ser grandes ou pequenas, tanto faz, conseguem deixar um visual super característico dessa época, mas com um toque moderno e estiloso. Podemos encontrar vestidos de poá nos mais diversos comprimentos, curtos ou longos, assim como também justo ou rodado. 

Para que você possa se inspirar, trouxemos a seguir vários modelos de vestidos de poá. Confira!


Vestidos rodados

Os vestidos anos 60 2021 mais indicados para arrasar na produção são os modelos mais rodadinhos. O comprimento desse modelito deve seguir a linha midi ou ficar um pouquinho mais acima dos joelhos, mas nada de tão curto. 

Para montar um look ainda mais característico, aposte em um sapato boneca. Para completar o visual característico, as luvas e óculos são os acessórios ideais. Ah, sem esquecer do colar com pérolas pequenas, que são delicados e combinam super com os vestidos rodados.

 


Vestidos tubinhos

Os vestidos tubinhos também foram bastante usados nos anos 60, apesar de não se tão como os rodados. Essa peça é reconhecida por realçar a delicadeza e elegância inerente da personalidade da mulher. 

Para completar um visual moderno e que arremeta os anos 60, aposte em uma bolsa, brincos e pulseiras – e se a ocasião pedir –  nada melhor que um salto, não é mesmo? 

Vestidos Anos 60 2021

Podemos encontrar os vestidos anos 60 2021 tubinho nos mais diversos comprimentos, sejam eles curtos, médios ou longos. Eles são coringas da moda e indispensáveis, principalmente, para uma produção mais elegante e discreta. 

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021


Looks com vestidos anos 60 2021 

Existem diversos looks com vestidos anos 60 2021, sejam modelos mais simples para o dia a dia, como também os mais elaborados para se usar em festas ou ocasiões mais formais. 

Para montar um look característico dessa época, o ideal é optar por luvas, sapatos estilo boneca, acessórios como óculos de sol, tiaras, colar e brincos. Com esses acessórios você pode enriquecer a produção, sendo assim, vale super a pena apostar nos mesmos. 

Abaixo, inspire-se nos mais lindos looks com vestidos dos anos 60!

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021

Vestidos Anos 60 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: