Tendências Inverno 2021: Tendências! O Que Está em Alta (Fotos e Dicas)

O inverno é aquela estação do ano que as mulheres colocar pra jogo os looks sofisticados e glamourosos. A moda trás diversas peças, cores e estampas que serão tendências inverno 2021. Você não pode ficar de fora dessa. Então continue acompanhando este post para conferir o quais serão as tendências inverno 2021!

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Sabemos que a moda 2021 está sempre se reinventando e, a cada temporada vemos novas peças que são tendências entre as fashionistas e blogueiras. Esse ano não será diferente! A moda trará muitas novidades e muitas tendências que serão grandes surpresas para todos que amam esse universo. 

Com temperaturas baixas, o inverno é aquela estação do ano que finalmente tiramos os casacos, botas, cardigãs e outras peças do nosso guarda-roupa. 

Esse ano, as tendências inverno 2021 aparecem com bastante diversidade de cores, texturas e formas prometendo esquentar a temporada mais fria do ano. 

Para que você possa ficar por dentro de tudo, separamos neste post as peças que estão bombando e que, com certeza, você vai amar!


Tendências de casacos e cardigãs para o frio

Quando a moda verão 2021 sair, será a vez dos casacos e cardigãs e suas características da estação mais fria do ano tomarem conta, não é mesmo?! Para montar um look super charmoso, elegante e estiloso, as tendências inverno 2021 trazem lindos modelos. 

Os mesmos são a opções ideais para as temperaturas amenas. As tendências de cores para mabas as peças são Marsala e Café. Você também pode apostar super em cardigãs com estampas em xadrez e que possuem tons de marrom e bege. 

Além dessas cores, há uma outra diversidade de tonalidades que serão super tendência esse ano. Para você ficar por dentro de tudo, trouxemos a seguir diversos modelos. Inspire-se!

✓  Confira outras dicas imperdíveis de moda para o seu 2021:


Tendências vestidos para o inverno 

E quem disse que os vestidos não podem ser usados no inverno? Eles não só podem, como também ficam super estilosos se elaborado com outras peças-chaves dessa estação. Muitas mulheres pensam que se usar essa peça irá passar frio. Mas, enganam-se! 

Há diversos modelos de vestidos que serão tendências inverno 2021 como os rodados, tubinho e em vários comprimentos. Além de garantirem um visual super charmoso, podem ser usados com diversos acessórios como a meia calça grossa, leggings, sobreposições, botas e entre tantos outros. 

Para lhe inspirar, trouxemos vários composições de looks com vestidos. Confira! 


Tendências inverno 2021 festas

O inverno é aquela estação do ano que exala sofisticação e glamour. Então, quando o assunto é uma festa mais formal, fique certa que com os looks de inverno você irá arrasar. 

Para ocasiões mais formais durante o inverno, vale super a pena apostar em casacos mais elaborados, assim como também em botas e meias. 

 

As roupas em tons mais neutros são as mais indicadas, pois garante um toque mais sofisticado e charmoso. 

A seguir, trouxemos diversos modelos de looks que serão tendências inverno 2021. Confira!


Tendências inverno 2021 festas animal print

O animal print está sempre presente nas peças de inverno. Ele voltou com tudo esse ano e aparece em diversas peças dos vestuário. Então, vale super a pena investir em looks dessa estampa. 

A seguir, confira várias ideias de como combinar essa tendência e arrasar em qualquer ocasião:

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021


Tendências inverno 2021 botas e sapatos

É no inverno que as botas começam a aparecer nos looks da mulherada. Elas são as queridinhas da estação. Além das botas, os sapatos fechados também serão uma das tendências de inverno 2021. 

Para acompanhar a moda, aposte em botas com saltos, coloridas e que, acima de tudo, seja confortável para você poder aproveitar o momento. 

Abaixo, trouxemos várias inspirações de looks com botas e sapatos. Confira! 

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021


Acessórios para o inverno

Os acessórios também entram nas tendências inverno 2021. A grande aposta da vez são os acessórios para cabeça, como por exemplo o chapéu, onde você pode escolher por um modelo mais discreto, despojado ou chic. 

As presilhas também vão continuar sendo tendência esse ano. Então, vale super a pena apostar! 

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Tendências Inverno 2021

Recomendados Para Você:

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: